Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

O Quiosque da Pracinha São Paulo é um lugar muito bom e recomendado para um bom lanche que é bem montado, com um ótimo tempero e muito molho, além da maionese caseira. Qualquer pedido será bem degustado, tanto com x-tudo, hambúrguer ou cachorrão - este sim meu preferido acompanhado de uma coca-cola bem gelada.
Você conhece o Quiosque Pracinha São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Quiosque Pracinha São Paulo

Data da viagem: Ver disponibilidade