O Quiosque do Pesqueiro já foi bom, a comida era bem servida e o atendimento era satisfatório, nada demais, mas atendia no básico. Hoje em dia, a comida ficou cara demais, a quantidade diminuiu consideravelmente e o serviço ficou péssimo. Os garções não são agradáveis, estão sempre correndo, não dão a atenção merecida pelos clientes. Outra coisa, a limitação das marcas de cerveja é outro problema, só tem Itaipava, Itaipava Prtemium, Miller e uma outra marca que não me lembro, e pagar R$ 13,00 + 10%, ou seja, R$ 14,30 por uma Itaipava é muito absurdo. Na minha última visita ao quiosque, 10/01/2016, fiquei pasmo com o preço de uma porção de aimpim com filé de peixe, R$ 90,00 com 10% R$ 99,00, muito mal servida, me senti lesado. Além disso, o mal cheiro vindo da rede de esgoto do quiosque estava quase que insuportável, forçando eu e meus amigos a mudarmos de mesa. O ponto positivo do quiosque é a sua localização e a música ao vivo. Espero que o dono perceba a tempo e corrija esses problemas, pois assim como eu, muitos amigos, frequentadores antigos, estamos deixando de ir por esses motivos.

Adoro esse lugar . Muito bem localizado "Pesqueiro" é um ambiente bem despojado e a variedade de pessoas são bem legais. A ultima vez que eu fui , foi pra comemorar o aniversario de um amigo meu foi uma galera boa e todo mundo se divertiu . O cardápio é bastante variado, tem pra todos os gostos a cerveja estava bem geladas e pra quem gosta de Drincks também tem uns bem saborosos .

Já foi bom. Atualmente não recomendo. Muito caro para o que oferece. Antes os pratos eram bem servidos, mas agora, as porções são mal servidas e caras. limitado com relação as marcas de cervejas, só tem Itaipava, que na minha opinião é horosa, Itaipava Premium, um pouco melhor, Miller e a outra marca que não me recordo, mas muito limitado. O que vale a pena é a localização e o visual que são maravilhosos. Outra coisa ruim é cheiro de fossa, acho que por conta do esgoto do próprio quiosque que não está sendo tratado adequadamente.

O lugar é realmente bonito , a vista é maravilhosa, vi um dos jogos do Brasil lá, mas achei a frequencia ruim, pois não achei o ambiente lotado de coroas com comportamento não condizente com a idade e também é meio caro.

Boa comida, peixe bem temperado, bebida gelada. Quiosque arrumado que dá p frequentar depois da praia, ou ir mais tarde, num clima de passeio de verão. Fins de tarde e noites de fim de semana são acompanhadas por música ao vivo, o que, somado ao por do sol e à brisa do mar da Barra, torna uma ida ao Pesqueiro um excelente programa!
Você conhece o Quiosque Pesqueiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral