Quer receber ofertas do(a) Quiosque Pesqueiro?

O Quiosque do Pesqueiro já foi bom, a comida era bem servida e o atendimento era satisfatório, nada demais, mas atendia no básico. Hoje em dia, a comida ficou cara demais, a quantidade diminuiu consideravelmente e o serviço ficou péssimo. Os garções não são agradáveis, estão sempre correndo, não dão a atenção merecida pelos clientes. Outra coisa, a limitação das marcas de cerveja é outro problema, só tem Itaipava, Itaipava Prtemium, Miller e uma outra marca que não me lembro, e pagar R$ 13,00 + 10%, ou seja, R$ 14,30 por uma Itaipava é muito absurdo. Na minha última visita ao quiosque, 10/01/2016, fiquei pasmo com o preço de uma porção de aimpim com filé de peixe, R$ 90,00 com 10% R$ 99,00, muito mal servida, me senti lesado. Além disso, o mal cheiro vindo da rede de esgoto do quiosque estava quase que insuportável, forçando eu e meus amigos a mudarmos de mesa. O ponto positivo do quiosque é a sua localização e a música ao vivo. Espero que o dono perceba a tempo e corrija esses problemas, pois assim como eu, muitos amigos, frequentadores antigos, estamos deixando de ir por esses motivos.

Já foi bom. Atualmente não recomendo. Muito caro para o que oferece. Antes os pratos eram bem servidos, mas agora, as porções são mal servidas e caras. limitado com relação as marcas de cervejas, só tem Itaipava, que na minha opinião é horosa, Itaipava Premium, um pouco melhor, Miller e a outra marca que não me recordo, mas muito limitado. O que vale a pena é a localização e o visual que são maravilhosos. Outra coisa ruim é cheiro de fossa, acho que por conta do esgoto do próprio quiosque que não está sendo tratado adequadamente.

Fui na última quarta-feira a noite para conhecer o local e gostei muito. Acsnei assistindo um pouco do jogo entre Flamengo x Atletico. O ambiente é agradável, com vários telões, bem frequentado, mas o preço é um pouco salgado. Experimentei uma batata frita com queijo derretido por cima e gostei muito.
O cardápio é bem variado e tem
para todos os gostos.
Onde coloca o guardanapo
"Onde coloca o guardanapo"

Adoro esse lugar . Muito bem localizado "Pesqueiro" é um ambiente bem despojado e a variedade de pessoas são bem legais. A ultima vez que eu fui , foi pra comemorar o aniversario de um amigo meu foi uma galera boa e todo mundo se divertiu . O cardápio é bastante variado, tem pra todos os gostos a cerveja estava bem geladas e pra quem gosta de Drincks também tem uns bem saborosos .

Mais uma dica de peso para a galera, O quiosque Pesqueiro Eco Gourmet, que vou apresentar em tópicos.
1-Estacionamento/localização
Ambos otimizados, vc não encontrará nenhuma dificuldade, ele fica no barraca 25, a segunda sentido bairro Barra da Tijuca para o Recreio, bem no início da reserva.
2-Ambiente/Vibe
O restaurante tem uma vista privilegiada e irrestrita do mar, com vegetação nos arredores, que demonstra claramente a proposta ambiental da casa, compartilhei uma foto no face e imediatamente várias pessoas me perguntaram que lugar era esse, adorava ver a reação das pessoas quando falava: é no Rio de Janeiro, tem parquinho para crianças e chuveirão no caso de querer retirar o sal do corpo após um mergulho.
Achei ideal para todas a situações (com amigos, com filhos, com namorada, etc...)
O local disponibiliza música ao vivo a partir das 14:00h até às 19:00, depois das 21:00 até a madrugada adentro, cobrando couvert artístico por razões obvias, a banda que tocou no dia que fui foi JB e Ramal 21, no facebook pode-se encontrar a agenda da mesma.
Para mim música ao vivo é outro mundo, não gosto de música ambiente, gosto de interagir, e sei apreciar um artista quando vejo, se eu fosse falar do JB, teria que fazer um comentário só para ele, o cara saca muito, ele sim é um artista, quem gosta de música de verdade tiver a oportunidade de conhecer o repertório da banda não vai se arrepender.(Naldo com Amor de Chocolate, vai pra P**** que te P****)
3-Atendimento
Eu achei o nível de aprestamento dos funcionários bastante elevado, sabe aquela coisa de vc só olhar para o garçom mais de 1 segundo e ele já vir prontamente ao seu pedido, uma ótima sacada da casa foi colocar baldes com gelo para bebida, a pedir um balde de cerveja, o rapaz que me atendeu veio com três garrafas de 600ml no balde, porque achei interessante, vc não precisa ficar chamando toda hora, mais uma, mais uma, e também não esquentava por causa do gelo, e o horário de funcionamento é bastante flexível, de dia ou noite é sempre uma boa pedida.
4-Banheiro
- Vc é louco? vai falar de banheiro?
Sim, vou falar, o restaurante só conta com um banheiro para H e o mesmo para M, imagina a fila que se forma, eu achei isso um total no sense, mais fazer o que né.
5-Comida
Se vc quiser apreciar um sabor diferente, vc vai se decepcionar, sabe aquela comida feita às pressas, sem carinho, apesar de ter boa oferta de pescados no cardápio, vc fica com a impressão que pagou mais do que vale, qualquer pratinho para 2 pessoas beira os 100,00 reais. O Carioca não sabe fazer peixe, vai para o nordeste criança, que vc vai ver o que é comer peixe, a última vez que fui comi até a cabeça daqueles peixe agulha fritos.
Então não recomendo vc parar para almoçar ou jantar, só para petiscar.
6-Preços
Para mim é inacessível, não dá para ir todo final de semana, mais vamos lá.
cerveja Itaipava (só tem ela) 9,00 + 10%= 10 reais por uma garrafa de 600ml
porções são módicas pelo preço que cobram e não notei nada gourmet, achei muito inferior a estrutura apresentada pela casa, qualquer barraca em qualquer lugar do litoral nordestino dá de dez a zero, vc realmente não tem como dar algo que não recebeu.
Como comentei acima, qualquer prato beira os 100 reais, então esteja preparado para tomar susto.

O lugar é realmente bonito , a vista é maravilhosa, vi um dos jogos do Brasil lá, mas achei a frequencia ruim, pois não achei o ambiente lotado de coroas com comportamento não condizente com a idade e também é meio caro.

Boa comida, peixe bem temperado, bebida gelada. Quiosque arrumado que dá p frequentar depois da praia, ou ir mais tarde, num clima de passeio de verão. Fins de tarde e noites de fim de semana são acompanhadas por música ao vivo, o que, somado ao por do sol e à brisa do mar da Barra, torna uma ida ao Pesqueiro um excelente programa!
Você conhece o Quiosque Pesqueiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral