Quiosque Mcdonald's Sorvete Riomar

Restaurantes Fast Food

Ótima opção os quiosques da mc Donald para quem procura uma sobremesa rápida. As vezes a fila está bem grande, mas os sorvetes saem super rápido. Se você procurar MC só para tomar um sorvete compensa ir nos quiosque. Os sorvetes são bem saborosos. E quem não está com muito dinheiro tem o casquinho de 3 reais.

Já começo me expressando desta forma! "Graças a Deus que o serviço melhorou!" famoso por suas longas filas e um péssimo atendimento não condizente com a franquia.

Eu creio que tomarão algumas medidas, mais o serviço ainda esta longe de um bom padrão! ainda continua ineficaz! outro ponto para mim é o Mc' Coloso que para mim é menor que das outras unidades.

O único elogio que posso fazer é o sabor e a qualidade dos sorvetes e Milks dessa franquia.
Foto opinião do Eliel Viana sobre Quiosque Mcdonald's Sorvete Riomar
Você conhece o Quiosque Mcdonald's Sorvete Riomar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral