Fomos lá para pedir tomar um açaí e ficamos impressionados com o tamanho da porção. O grande por R$12,00 é muito barato se formos olhar apenas pela quantidade, mas na primeira colherada eu me decepcionei. Achei o açaí bem aguado e sem graça. Pra tomar tudo aquilo depois não foi tão prazeroso. Os morangos que pedimos para acompanhar o açaí estavam BEM azedos.

Vi os lanches que o pessoal da mesa do lado pedia e pareciam muito bem servidos e pareciam bem gostosos. Acho que pra um quiosque de açaí, o local se sai muito bem como hamburgueria.

O atendimento foi bom e o garçom bem simpático.

Fomos jantar no Quiosque do Açai e foi uma experiência muito boa! O ambiente é simples, porém aconchegante, para quem tem filhos é uma boa, pois existe um pequeno playground.

Ficamos muito surpresos com o tamanho do lanche, parecia comida para uma tropa hahaha. O lanche pedimos no "pão de sal", porém pode escolher o pão de hambúrguer. O suco custou R$4,00 e veio na jarra.

O lanche era de filet mignon e estava muito macio, recomendadíssimo!

E por incrível que pareça, finalizamos com o açaí que estava muito bom, ainda mais no calor de 30 graus que estava fazendo de noite!
Foto opinião do Wagner sobre Quiosque Do Açai

O atendimento foi bom e o garçom bem simpático.
Fomos ao Quiosque do Açaí à noite para experimentar o açaí.
Pegamos o grandão, serve perfeitamente duas pessoas! Porém não achei muito gostoso pois estava um pouco aguado e não tinha tanto gosto de açaí. Pedi pedaços de morango para acompanhar, vieram bem pouco separados num pote e eram azedinhos.
O preço é muito bom e o garçom é bem simpático. Só não gostei do açaí. Talvez voltaria para experimentar as porções que estavam com um cheiro bom.

Lanchonete bem ajeitadinha e com porções e lanches enooooorrrrrrmes.O único problema é o atendimento meio lento e confuso.Tirando isso lanches muito saborosos e grandes por R$8,00.Porções por volta de R$14,00,também muito bem servidas.Não pedimos o açaí (não conseguimos..rsrsrsrs) mas vimos em outras mesas e também era bem servido.Conta com um pequeno playground para as crianças..Fica um pouco fora do eixo dos barzinhos e lanchonetes da cidade,mas vale muito a pena o desvio.
Você conhece o Quiosque Do Açai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral