Quiosque Chopp Brahma – Shopping Carioca

| Rank: 185º de 674 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Quiosque Chopp Brahma – Shopping Carioca?

Fui almoçar nesse lugar, e na hora em que cheguei estava no telefone e fui direto para mesa. Não tinha percebido que tinha uma fila... o garçom ao invés de vir até a minha mesa e falar comigo com educação, falou alto que tinha fila e que havia "furado". Fiquei completamente constrangida, pois todos em volta ficaram olhando. Tentei registrar uma reclamação com a pessoa que se dizia Gerente (não sei como ela conseguiu ser gerente), e a mesma ainda ironizou. Não indico esse lugar nunca mais para os meus amigos!!!!

Quiosque indoor muito agradavel, atendentes simpaticos, cozinha variada, e o mais importante: chopp brahma em lugar seguro com clima de montanha... Vale conferir..
Você conhece o Quiosque Chopp Brahma – Shopping Carioca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral