Quiosque Chopp Brahma - Shopping Metrô Tucuruvi

| Rank: 794º de 1192 | Bares e Botecos

Pedi um chopp brahma black. Para começar, se você quiser consumir na praça de alimentação só pode ser em copo de plástico. Copo de verdade, de vidro, só no balcão.

Quando peguei o copo estranhei a leveza mas como o copo não era de vidro e é uma caracteristica do Black ser tirado com muita espuma achei que estava tudo certo. Botei o copo na mesa e fui buscar minha pizza em outro restaurante do shopping. Quando voltei, a espuma já havia baixado e pra minha surpresa havia lá um quarto do copo apenas...
Se não bastasse, ao levar o copo à boca o chopp estava numa temperatura muito mais alta que o suportável.
E se pelo menos o atendimento tivesse sido bom... mas nem isso! Fuja!!!

Atendimento péssimo.
Chopp brahma black foi tirado somente com espuma, não veio líquido.
Não gastem o seu dinheiro neste quiosque, não vale a pena !!!!
O gerente nunca esta presente para ver estas coisas, não existe gerenciamentoooo.

E se pelo menos o atendimento tivesse sido bom... mas nem isso! Fuja!!!
O meio chopp que você toma, pelo preço de um, é muito gostoso, porém o serviço é extremamente limitado, não fazem nenhum tipo de personalização no pedido, o colarinho é enorme de grande, não oferecem chopp com groselha e o garçon fica sempre constrangido pela intransigência da gerência.

Fui ao Quiosque da Brahma na praça de alimentação do Shopping Metro Tucuruvi nesse domingo no final da noite.

O lugar é pequeno e na frente tem algumas mesinhas, estava quase vazio pois já era quase horário de fechar.

Sentei em uma mesa e a garçonete me olhou várias vezes e só veio até a mesa quando chamei...

Achei o cardápio extremamente caro! Um chopp escuro R$7,80! Seria meu pedido, mais não iria querer apenas um, mais nesse preço impossível!
O chopp claro cai um pouco e vai para quase 6 reais, ainda acho caro. Em vários lugares dá para comprar uma garrafa de cerveja grande rsrsrsrs.

Ia pedir mesmo assim uma long neck porém não fui atendida de novo e acabei desistindo... isso pq o lugar estava vazio!

Lugar bom para se tomar chopp e jogar conversa fora.
As porções são um pouco caras e o chopp também, mas é claro tudo de acordo com o padrão Bar Brahma.
Gostei do atendimento e do ambiente, pois colocaram um dvd para tocar mas não estava alto demais, podíamos conversar tranquilamente.
Outro ponto positivo é que você pode pedir um sushi por exemplo para comer enquanto toma um chopp sem problemas, um ponto negativo é o tanto de colarinho (3 dedos) acho muito!
Você conhece o Quiosque Chopp Brahma - Shopping Metrô Tucuruvi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral