Quiosque Chopp Brahma - Aracaju

| Rank: 9º de 62 | Bares e Botecos

Muito bom o lugar, pra ir com amigos, tomar um chopp escutar um samba, um rock nacional, mpb, ate sertanejo e arrocha rola so que é mais difícil... mas muito turista cola la, eu mesmo frequento sempre que posso $$$$ kkkkk, mas repito se forem la me chamem que eu vou pra mim é o melhor bar da orla, me identifico muito, fora que dar muita gente BONITA. aah tira gosto la tb eh topado...

Adoro Brahma, das cervejas convencionais, é a minha preferida, logo adoro o chopp brahma, que em Aracaju também é o meu preferido.

O local é lindo, arejado, com cara mesmo de bar de praia. Tem música ao vivo, futebol, gente simpática, garçons super educados e gente boa, preço bacana e comida boa também.

Os petiscos são muito bons e o chopp vem geladinho, além disso eles tem outras opções de drinks para quem não curte o bom e velho chopp.

Muito bom, petiscos gostosos e bem servidos, chopp bem tirado. Bom espaço interno e externo. Tem música ao vivo, o que pra mim é ruim, já que se torna mais com este tipo de atração na Passarela do Caranguejo. Preço padrão. Não tem estacionamento próprio.

Restaurante/barzinho que fica na orla de Aracaju na passarela do caranguejo
Tem um astral mais chique em comparação as vizinhos mais simples ou com temática tipica
Tem duas televisões os quais os amantes do futebol podem assistir os jogos pelo premiere FC
Tem musica ao vivo, cobram couvert de $4,50
O chopp Brahma é o carro chefe do lugar !!
O suco natural vem um copo muito pequeno , engana-se pelo altura do copo( comprido mas fino)
Comi um mignon com molho e pimenta . Achei mais ou menos , nao pediria novamente
Você conhece o Quiosque Chopp Brahma - Aracaju? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral