Quiosque Chopp Brahma - Shopping Parque Balneário

Baladas e Boates

Local dentro do shopping, bem perto da praia. bom lugar pra tomar uma caso nao esteja tanto sol, ou enquanto a sua mulher está fazendo compras. Nunca experimentei nenhuma comida de la, porem eu vi o que me parecia ser um peixe saindo e ele parecia estar gostoso. Lugar em si bem limpo com garçons bem atenciosos. Unica coisa que peca é por ser dentro de um shopping e eu prefiro bares ao ar livre

Choperia e restaurante localizado no espaćo Gourmet do Shopping Parque Balneário . Claro o chopp é Brahma e tirafo a gosto do freguês . Tem várias opções de pratos individuais na faixa de R$ 20,00 e feijoada que serve duas pessoas . Apesar de ser fastt food o lugar é bem agradável , com um atendimento simpático . Mesinhas no próprio lugar

Excelente chopperia com torre de 3,5 com preço super acessível e, ainda conta com os diversas marcas como Stella Artois, Budweiser, Heineken, Skol, Brahma e Itaipava, entre varias outras.

Ambiente bacana, descontraído e muito informal, ideal para quem quer relaxar depois de um dia cansativo no trabalho, muito bom.
Bons petiscos, tem chopp escuro, excelente atendimento. Preço razoável,Atendimento de primeira; Variedade de porções e pratos; Chopp gelado e do bom; Lugar super agradável.Excelente passar uma hora com os amigos pessoas agradáveis ótimo atendimento momentos bons que devemos fazer de vez em quando. gostei
Você conhece o Quiosque Chopp Brahma - Shopping Parque Balneário? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral