Quiosque Chopp Brahma

| Rank: 6º de 15 | Bares e Botecos

Endereço: Av Sete de Setembro, 555, Conjunto Residencial Iraí - Suzano , SP - Brasil

Gostei de tomar um chopp neste quiosque. Melhor do que o Bar Brahma de Mogi das Cruzes que baixou muito o nível de pessoas que estão frequentando. No quiosque do Suzano Shopping é mais agradável de ficar. Bem bacana de passar la em dia de semana depois do trabalho, ou em uma sexta-feria antes de ir para o "fervo". Recomendo.

Você conhece o Quiosque Chopp Brahma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral