Quiosque Chopp Brahma

| Rank: 40º de 107 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Gerôncio Thives, 1079 - Shopping Itaguaçu, Florianópolis , SC - Brasil

Desde que o Quiosque chopp brahma abriu suas portas, no Shopping Itaguaçu, em São José-SC, vez ou outra bato o ponto lá. No almoço, de segunda a sexta, tem um buffet variado, aos sábados, é feijoada e aos domingos é buffet de frutos do mar.

O cardápio do dia fica exposto ao lado de fora, de uma maneira bem charmosa: quadro e giz!

Já fui em todas as situações e super recomendo. A comida é muito saborosa e foge um pouco das opções das praças de alimentação convencionais de shopping.

Hoje irei falar da feijoada, já que o friozinho já manifestou sua existência na nossa Ilha da Magia!

Vale ressaltar que, além da feijoada completa, há opções para quem não curte muito um feijãozinho ou que esteja buscando algo mais "leve" para almoçar, com opções de peixe, inclusive.

O buffet de salada é extenso e variado, indo desde as saladas simples até as mais elaboradas.

feijoada, destaque do almoço, é servida em panelas de barro (AMO) e cada uma com uma "parte": feijoada completa, somente feijão, paio e calabresa, partes do porco, etc... Assim, a pessoa só consome o que realmente gosta!

E, para acompanhar, uma boa música cria um ambiente agradável, com o Grupo Portal do Choro.

Vale lembrar que, além de almoço, o quiosque tem uma programação noturna bem agitada

Fui para o aniversário de um amigo lá , no início estava vazio depois ficou cheio , porém achei poça gente para atender e com isso o atendimento não muito bom, comi lá , porém acho que poderia ter mais qualidade nos produtos. Mas os amigos valeram apena , a música estava boa , mas terá que melhorar bastante nos quesitos aqui citados. A localização e muito boa pois fica dentro do shopping itaguacu.

O preço da entrada final de semana é de 15 masculino e 10 feminino. Antes das 23h é free para mulheres. E no mês de aniversário vc entra de graça.

O Quiosque é um dos lugares mais em conta para sair, o custo x benefício é bom.

Geralmente sair no continente é bem mais barato do que na ilha.

O Quiosque toca todo tipo de música, tem dias que começa no pop, rock e acaba em sertanejo, funk.. Local super eclético. Gosto de ir nos sábados que tem rockzinho!

Caipira em valor legal por 13 reais, super boa.
O baldinho de cerveja também tem preço legal.

Dica: Vá cedo para conseguir mesa, pois sempre fica lotado!

Bom lugar pra dançar. Banda eclética toca de tudo pop rock sertanejo funk eletrônico e outros. Chopp eh brahma mas prefiro as cervejas em lata e garrafa. Infelizmente o chopp brahma tah mto aguado. Local bom p reunir amigos e comemorar aniversário.

Desde que o Quiosque Chopp Brahma abriu suas portas, no Shopping Itaguaçu, em São José-SC, vez ou outra bato o ponto lá. No almoço, de segunda a sexta, tem um buffet variado, aos sábados, é feijoada e aos domingos é buffet de frutos do mar.

Foto opinião do Aline Rodrigues de Sousa sobre Quiosque Chopp Brahma
Você conhece o Quiosque Chopp Brahma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral