Na minha opiniao uma das melhores padarias de uberaba , uma delicia os produtos da padaria vovo tuta , alem disso tem o self service de cafe que eh uma delicia com muitas variedades e muito gostosos tudo servido .aelm disso tem muitos produtos a serem vendidos muito gostosos .vale demais a ida ao local que eh otimo

Aqui tem várias opções daqueles quitutes feitos antigamente por nossas vós, é uma padaria muito grande de Uberaba que tem muitas opções de quitutes doces e salgados e também os produtos normais encontrados em panificadoras, tem também um fast food de confeitos doces, bolos, roscas, bolinhos de chuva e docinhos.
Foto opinião do Karla Alves Oliveira sobre Quitandas Vovó Tuta

Uma padaria maravilhosa, com ótimas comidas, um café da manha muito delicia para os gordinhos logo cedo, após uma festa é a melhor escolha se alimentar lá com o café da manhã, as merendas e quitandas são as mais gostosas para café da manha ou da tarde, ou um lanche em família ou amigos, até mesmo para reuniões.

Padaria de renome na cidade, a Vovó Tuta oferece o que tem de melhor em bolos, doces, salgados e afins, todos os alimentos são apresentados sempre frescos e são muito bem dispostos nos balcões para que o cliente possa comparar e fazer a sua escolha. Entretanto apesar da excelente qualidade considero os preços um pouco acima da média da cidade.
Você conhece o Quitandas Vovó Tuta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral