Tive o prazer de conhecer este restaurante em 25-01-2018.A casa fica em Vinhedo, interior de SP, e não tem estacionamento, mas é super fácil estacionar nas imediações.
Desde quando cheguei fiquei muito feliz com que encontrei.Um cardápio muito balanceado , com comidas e bebidas saudáveis de forma que nunca ví nem em Sp.
Provei uma especie de água com groselha e frutas vermelhas, além de um balanceado prato de frango assado , salada e feijão.A casa propiciou-nos fazer algumas tocas nos itens do prato , de forma a ficar menos calórico.O prato inclui uma sobremesa, que no meu dia foi um pavê de banana, estava leve e perfeito.
Os garçons foram muito educados e solícitos. Fiz questão de elogiar a casa antes de sair e voltarei com certeza.Parabéns mais uma vez.

via mobile

Voltei a este restaurante em 25-11-2018.Ja o avaliei aqui dando os parabéns pela excelente comida e proposta de pratos mais saudáveis e menos calóricos .
A comida continua impecável e valendo muito a pena pra quem busca uma refeição de qualidade a preço justo e bem balanceada.
Mas a forma de atendimento mudou um pouco. Agora o atendimento não é mais à francesa com garçons servindo o cliente na mesa.Virou uma espécie de autoatendimento onde o cliente paga primeiro e quando a comida fica pronta é chamado por nome para retirar seu prato e levar a mesa.Os copos também passaram a ser descartáveis,lembrando um atendimento de fast food. Notei que muita gente tem comentado estar estranhando esta nova forma de atendimento .Em resumo,continua sendo um bom lugar pra comer,mas não espere mais aquele conforto de antes.

Você conhece o Quintal do Talho - Açougue e Parrilla? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral