Quintal do Espeto

| Rank: 16º de 369 | Churrascarias

Um ambiente amplo e agradável onde mais da metade do espaço é jardim. Onde o projeto arquitetônico da casa projeta tijolos aparentes proporcionando uma sensação de amplitude e muito requinte.

Oferecemos um cardápio com mais de 60 tipos de espetos, Bebidas variadas nacionais e importadas.

Faça o seu evento inesquecível com um sistema de COMANDA INDIVIDUAL, no qual cada convidado é responsável pelo seu consumo.

O Quintal do Espeto esta pronto para receber o seu evento: Aniversário, Despedida, Reencontro, Chá de Bebe, Chá de cozinha, Chá Bar, Casamento entre outros. Oferecemos música ao vivo todos os dias.

Para os apaixonados pelo futebol a casa dispõe de 1 telão, 1 TV de 80' e 8 TV'S de 60"' transmitindo até 4 jogos diferentes ao mesmo tempo.

Horario de abertura e fechamento da casa (semana das18:00hs à 1:00hs e final de semana da 12:00 à 1:00hs).

Boa opção de happy hour com espetinho, que agora também tem sertanejo
O Quintal de Espeto é um barzinho com espeto que passa nas mesas de todos os tipos. Recomendo bastante o de coração, alcatra e obviamente o de morango com chocolates.

O espaço é bem grande com alguns ambientes, sendo que na parte de trás em algumas noites vira um local mais animado com música ao vivo, variando entre MPB e Sertanejo (dia mais animado). Uma vantagem é que aqui é comanda individual, que pode deixar a conta mais fácil de fechar mas cuidado com as filas.

Lugar bom e bonito. fui em um sábado que teve um casamento de uma amiga lá, reservamos mesas na parte de fora, muito bom, apesar de no dia estar beeeeem cheio, por estar cheio os copos acabaram e tivemos que tomar bebidas no gargalo. Os garçons demoravam para passar em nossa mesa, mas de resto foi tudo muito bem!

Fui num aniversário, em um sábado à noite, e adorei. Os garçons são muito atenciosos e, sempre que perguntava por um tipo de espeto, ele era entregue na mesa logo em seguida, além dos atendentes perguntarem se o espeto tinha vindo! ❤️

A noite foi embalada pela MPB, voz e violão!

Adorei a experiência e voltarei com certeza! :)
Foto opinião do Larissa Giance L. Meneses sobre Quintal do Espeto

O ambiente é excelente, você pode ver que é tudo bem decorado, alegre, muita planta e música com ambiente bem bacana.
Contudo, muitas vezes, o espetinho acaba saindo muito caro... Alguns estão no preço, outros estão muito caros. No geral, é um lugar legal para ir comer alguns espetinhos e tomar umas cervejas.

Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Quintal do Espeto

Apesar da entrada pequena, o lugar é bem grande! Sistema de espetos onde vc paga o q consumir. Tem música ao vivo e shows de humor ( programaçao varia conforme o dia da semana) . É legal para confraternizações, apesar do serviço não ser dos melhores e faltarem opções de peixe. Os preços são um pouco salgados, assim como o espeto de frango!!! Os espetos doces são excelentes!!

via mobile

O Quintal do espeto sempre foi muito agradável de ir, no entanto os valores de entrada estão cada vez mais absurdos, a falta de mesas baixando o nivel do ambiente, que podia ate ser familiar.Se transformando até aos domingos em baladas.
Perde um pouco a espacialidade do lugar, que era agradavel.
Pessoas extremamente bêbadas e sem escrúpulos, misturadas a pessoas que estão ali para conversar e se reunir para comer um espeto.
Falta de espaço para danca, deixa a desejar.

via mobile

Lugar muuito grande!! Os espetos sempre quentinhos e não demoram em chegar nas mesas! Não gostei do pão de alho, axhei seco.demais! Música ao vivo super legal ! Achei um pouco salgado o preço mas valeu a pena! Recomendo!
Você conhece o Quintal do Espeto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral