QUINTAL DO ESPETO

| Rank: 49º de 205 | Baladas e Boates

O lugar é amplo, com espaço para crianças e o som é incrível! Recheados de eventos diferenciados e grupos variados.
Vale ressaltar a qualidade dos espetinhos mas precisa ir com muita tranquilidade e sem pressa, pois o atendimento é demorado.
As porções são gostosas mas não são bem servidas.
O que vale no local é o ambiente e a cerveja gelada!
Vale a pena!

As porções são gostosas mas não são bem servidas.
O que vale no local é o ambiente e a cerveja gelada!
Vale a pena!

Lugar muito gostoso, a música ao vivo rola a noite toda e as bandas sempre são muito bem selecionadas.
Tive o prazer de conhecer no aniversário de uma amiga.
A variedades de espertos é absurda, muito, muito mesmo e um mais delicioso que o outro.
Vale muito a pena conhecer.
Não dei 5 estrelas, pois acredito que o valor dos espetinhos poderia ser mais baixo, fora isso tudo é excelente.

Casa de entretenimento que oferece espetinhos diversos, bebidas e música ao vivo. Pra comemorar aniversários e reunir a galera è uma ótima opção. Quem reside ou trabalha na região do Tatuapè tem acesso a alguns flyer que são distribuídos em alguns pontos específicos, eles isentam do pagamento para entrar. Assim você só paga a consumação.

Adorei o lugar! Muito amplo, te atendem rápido, muita variedade de espetos. Dá pra ir com e sem reservas, se fizer reserva pra um determinado número de pessoas, vc ganha uma bebida mais umas latas de energético! Achei vantajoso comemorar aniversário lá. Estava tocando um grupo de pagode só de mulheres! Muito boas e a qualidade do som excelente! Ambiente familiar e com muita gente bonita. Mas é bom ir bem preparado $$$ coisa boa custa caro.

Um ótimo local para de divertir, conheci a pouco tempo o Quintal do Espeto aqui no Tatuapé. Já conhecia a unidade que fica na Lapa, sendo assim, já sabia o que esperar. Achei o ambiente super legal e os músicos eram ótimos. O que mais gosto da casa é a variedade de opções de espetos, com música ao vivo. O preço acaba sendo um pouco salgado, mas pensando no ambiente/serviço acho que vale muito a pena. É bom para curtir com amigos/família, comemorar aniversários e fazer confraternizações. E o acesso ao local é super fácil. Mais que recomendado!

via mobile

Acho que foi nessa unidade que estive, a casa é nova, ampla, bem cheia mas o atendimento rápido. Achei bem confuso as bandas, hora tinha banda mas dos parava td e ficava sem música, mas dos colocavam uma Música pop, parava td e voltava a banda de samba, enfim não entendi a lógica.
Amei os espetinhos vegetarianos, principalmente o de mussarela de búfala com rúcula,o de brigadeiro então.

Ambiente bom, porém os espetos e bebidas são caros. Paga-se R$ 20,00 somente p/entrar. Tem música ao vivo, que tem um descanso de 2 hs, enquanto isso não há uma música ambiente, fica a mistura do falatório da galera. Os espetos alguns vieram frios.
Acredito que estão ainda se ambientando, visto que é novo no Tatuapé, porém, em vista disso o preço poderia ser mais acessível.

Gente ...até que enfim inauguraram esta nova unidade do Quintal do Espeto...e pirem...na rua debaixo da minha casa. Dá pra bbr a vontade e nem precisa gastar com o taxi. :)
A casa ficou linda....é imensa.....bem ampla...tem uma parte aberta, onde a galera pode fumar ou mesmo tomar um ar.
A abertura ficou por conta do show do Jorge Aragão, apenas para convidados com tudo a vontade.

Você conhece o QUINTAL DO ESPETO? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral