Quintal Brasil

| Rank: 445º de 1192 | Bares e Botecos

Fui comemorar meu aniversário de casamento, pedi um prato com abadejo, arroz a grega e batata souté, estava uma delícia e o preço razoavél, tomei um vinho para acompanhar, tem muitas opções boas para beber. O lugar estava vazio, porém era uma terça feira a noite, quase 22:30, o garçom super educado e o lugar com uma decoração rústica linda e confortável.

Local bom que vai de encontro ao proposito simples e bom!
Boa cerveja, boa comida e boa musica.
Indico a feijoada light que da para duas pessoas
A mais opções de pratos e petiscos no cardapio
Alguns dias tem musica ao vivo
Atendimento um pouco lento mais nada que posso melhorar
Aceitam cartões
Não possui estacionamento mais a varios por perto.

O mais conhecido bar da região.
Localização muito boa na zona norte, com preços razoáveis e produtos de boa qualidade.
Atendimento muito bom mesmo com um grande número de frequentadores. O local possui valet, o que facilita para as pessoas que não são da região e não tem local próximo para estacionar.

Excelente lugar para casal e família! Extremamente aconchegante, ambiente gostoso e acolhedor. Atendimento dos garçons é 10! Bastante variedade no cardápio e o preço é bem justo e condizente com a região. Sempre tem música ao vivo, mas as bandas fazem mais o estilo retrô e Flash back, talvez a rapaziada não curta muito. Já fui 2 vezes e voltarei mais, recomendo!

Procurava desesperadamente um local para saborear uma feijoada. Tarefa facil, sim, mas não em um domingo. Fui até a rua Dr. César e vi uma placa "Feijoada"!!!
Para nossa alegria!!!!
Entrei, o local é bem agradável e os garçons nos atenderam muito bem. Talvez pq a casa não estava cheia. Tinha musica ao vivo, em um volume aceitável.
A feijoada é de ótima qualidade e pedimos no estilo "light" sem os miudos.
Final das contas, 1 feijoda para 2 pessoas mais as bebidas: Mais ou menos R$50,00. Não lembro exatamente.
O local não tem estacionamento, tem que colocar na rua.

Uma casa muito simpática. Quem gosta de saudosismo, às quintas tem Roberto Luna e Edith Veiga com suas músicas dor de cotovelo, além de convidados que são profissionais ou cantores amadores de ótima qualidade. Quem se dispor, basta dar o tom e soltar a vóz. Os garçons são simpáticos e prestativos. Estacionamento é fácil na região.Vale a pen

Bar legal. mas atendimento e fraco..o que salvava era bolinho carne seca..gostoso..pq o resto..fraco fraco,,,pessoal muito p baixo,,,musica , enfim, nao gostei..atendimento desde o gerente , garçom e fraco..! decepção...
Você conhece o Quintal Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral