Quinta dos Pães

| Rank: 131º de 854 | Padarias

A padaria Quinta dos Pães oferece, em um ambiente agradável, produtos de qualidade, como pães, salgados, bolos, lanches, sucos e muito mais. Além disso, contam com buffets de café da manhã e de sopas, no jantar.

O ambiente ali é bonito, organizado e agrada. Existe opção de buffet no café da manhã e festival da sopa em vários dias a noite. De segundo a sexta ainda há comida por quilo. E, em todas essas opções, as refeições são justas e saborosas. Os pães e doces do local são bons e visualmente interessantes também.

Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Quinta dos Pães

Padaria que tinha tudo para obter uma melhor avaliação. Ótima localização e bom ambiente são os pontos fortes, mas os preços praticados e o atendimento apenas regular fizeram minha nota cair bastante.

Especialista em Padarias com 17 opiniões na categoria

Localizada num lugar previlegiado,pois essa região abriga muitos predios de luxo.O lugar é agradável e com um cardápio de pães variados,lanches especiais, bufet de café da manha.Eles tem um espaço para comemorações tipo anivesário no andar de cima bem interessante. Fazem encomenda para lanches de metro.A padaria é um estilo mercearia,tem um pouco de tudo,porem achei os preços altos,mas compátiveis com a região. Vagas de estacionamento na porta.

Especialista em Padarias com 36 opiniões na categoria

Padaria de preços premium, quase um empório pela diversidade de produtos oferecidos, como muitas casas do gênero fazem, minha ida a esse estabelecimento foi devido a uma reportagem no caderno paladar do Estado de São Paulo, que fazia referencia a uma kuka sensacional, mas parece que era uma versão terceirizada e a pessoa não entregava mais, só fiquei na vontade.
Para eventos eles fornecem os sanduíches a metro em diversos sabores a escolher, como nunca estive para fazer refeição vou abster de comentar.
Fachada
"Fachada"

Especialista em Padarias com 18 opiniões na categoria

Ambiente agradável.
Atendimento atencioso.
Oferece buffet de café da manhã nos finais de semana. Eu não me animei porque achei um pouco limitado.
Pedi um 'minas quente' e o filhote um 'misto quente' e ficamos satisfeitos.
Preço razoável.

Ótima opcao para uma refeição! Sempre que posso como uma salada! Qualidade da comida e do cardápio e excelente! O atendimento ainda deixa a desejar! Vamos torcer para a equipe de garçons ganhe um treinamento adequado e fiquem atentos aos pedidos dos clientes! #ficaadica!

Um local de ambiente agradável, com mesinhas dentro e fora (bem abrigadas, não é na rua...). Da padaria o que tem de bom especialmente são os pães multigrão, integral e australiano. bons sanduíches, sucos e doces. No inverno servem um Buffet de sopas, e nos fins de semana um café da manhã bem sortido. Se for de café da manhã, melhor pedir expresso à parte.

É uma padaria que alem de ter um balcao de pães e doces especiais bem abastecido, tambem dispoe de mesas para refeiçoes rapidas e serve um abastado Buffet de cafe da manha (de hotelaria) nos fins de semana.
Nas mesas, o atendimento é um pouco moroso e nem sempre dispõe de todo o cardápio , uma pena. Mas o ambiente é muito bom, limpo e bem decorado.
Recomendo os pães australiano, multigrão, castanha. Bolos e doces ótimos.

Especialista em Padarias com 33 opiniões na categoria

Já conhecia essa padaria desde a inauguração. O local é bem arejado e bem decorado com uma varanda e um piso superior com mais mesas. Tem uma variedade de pães, mas bem menor do que muitas padarias. O local estava vazio às 19:30, algo muito incomum para uma padaria bonita.

Sabe quando as pessoas vão logo cedinho dar aquela caminhada ou aquela corridinha no Pq. do Ibirapuera num domingo de manhã, bem gostoso, com aquele solzinho?
Não bate uma fominha depois?

Lá é o lugar para tomar um brunch - breakfast + lunch. Com um preço salgadinho, faça valer a pena a corrida e caminha que fez e reponha suas energias com os pães, frios, croissants, iogurte, cereais, ovos com bacon, pães doces, sucos, pão de queijo, pão na chapa, café, leite, ahhhh... tudo que um bom café da manhã tem!

Local espaçoso com um salão no piso superior, dificilmente você ficará sem lugar, apesar de sempre estar cheio.

Vários emergentes e elitizados tomam seus cafés da manhã com seus filhinhos, bebês em carrinhos, lendo seus jornais e revistas... mas eu não me abalo e vou com aquela camiseta e shorts de corrida, toda suada para tomar aquele suco de laranja e me esbaldar com tudo!

Uma espécie de mercearia, lá você encontrará de tudo... aqueles doces importados - wonka, kitkat, skittles que dificilmente você vê vendendo por aí...

As janelas grandes fazendo com que a claridade entre, deixam o local bem agradável!
Você conhece o Quinta dos Pães? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral