Qui Panquecas e Beirutes

| Rank: 36º de 52 | Lanchonetes

Endereço: Rua João Pessoa, 186, Centro - Santos , SP - Brasil - 11013-002

Telefone: (13) 3289-7062 / 3273-1350

É tão bom variar de vez em quando, eu mesmo não consigo almoçar no mesmo lugar duas vezes na semana, preciso de variedade para não cair na rotina.
Aí chegamos na Qui panquecas e beirutes.
Algumas pessoas podem pensar. - Mas panquecas, uma coisa tão simples de fazer.
Quando você experimentar vai entender. Mesmo as coisas mais simples poder te surpreender quando feitas por quem mais entende do assunto.
Uma ótima opção de refeição rápida, leve e saborosa para sair da rotina gastronômica.

Aí chegamos na Qui panquecas e beirutes.
Algumas pessoas podem pensar. - Mas panquecas, uma coisa tão simples de fazer.
Você conhece o Qui Panquecas e Beirutes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral