O cardápio é horrível, existem muitos lugares que servem comida italiana infinitamente melhor! O que salva o restaurante é apenas o ambiente aconchegante porque de resto...

Acostumado com algumas cantinas em São Paulo em um dia de semana resolvi procurar no google por uma boa cantina en Santo André e a unica que ainda estava aberta era esta (22:30),uma casa bonita por fora e elegante por dentro.
Pedi um couvert vieram 2 , mas como achei minusculo aceitei.
Pedi 2 lasanhas pois acreditei que daria para 4 pessoas.
RESUMO :
1 - lasanha horrivel, individual e cara quase 60 reais cada.
2 - Couvert : embora tenha vindo 2 cobraram 4 ( segundo eles é cobrado pelo num de pessoas ).

Conclusao quer comer bem, tem que ir para São Paulo infelismente ou coma bem melhor em sua casa.

Este lugar é perfeito para um jantar, seja com companheiro (a), amigos, família ou mesmo para tratar de negócios.

Ambiente refinado, meio retrô, extremamente agradável e aconchegante.
Pratos deliciosos e uma carta de vinhos bem interessante.

Atendimento muito bom mesmo, sem muita frescura, sem muito blá blá blá, na medida.

Lugar bonito, aconchegante. Bom para casal. Pedimos o couvert (7,50 por pessoa), com cesta de paes, sardella, pate de beringela e cream cheese com ervas. Pedi uma massa, Panzotti di File i Shitake, (54,00) que e uma massa verde com file mignon e shitake. Muito boa, porem achei o prato um pouco pequeno. O meu namorado pediu Coello alla Pasta (52,00), que e coelho desossado com chanpignon e fettucini, ele nao gostou muito, mas creio que ele nao esta acostumado com o sabor da carne de coelho que e muito forte. Resumindo, uma boa casa de massas com ambiente requintado e boa comida. Recomendo.

Falar sobre o Questo Pasta também é contar um pouco da minha história. Isso porquê, desde pequena passava em frente à ele e pensava "quero ser pedida em casamento aí".
Não me perguntem o porquê do fascínio pela casa. Sim, de fora já dá para perceber que a casa é super charmosa e tranquila, agora de onde eu tirei essa ideia de ser pedida em casamento, não sei. (rs)
O fato é que alguns anos depois lá estava eu, sendo pedida em casamento (♥). E digo que foi muito mais perfeito do que imaginara, pois o noivo (junto com o restaurante) prepararam diversas surpresas durante o jantar. Como pétalas de rosas, um cardápio exclusivo para nós, entre outras cositas a mais.
Pela atenção e carinho com que eles nos trataram nesse dia tão especial, nos tornamos clientes da casa. E só tenho elogios sobre lá. Música, atendimento, cardápio, qualidade dos alimentos... Tudo perfeito!
Sobre o cardápio, irei enfatizar alguns itens maravilhosos de lá. Começando pelo couvert (R$7,90 por pessoa) que apresenta manteiga, berinjela, sardela e patê de azeitonas com uma cesta de pães variados.
Apesar da casa oferecer diversos tipos de pratos, sempre optamos por massas. A "lasanha light" possui uma série de legumes em uma massa fresquinha de lasanha (R$33,90).
E a outra uma massa verde ao molho de tomate, recheada com mussarela de búfala, azeitona, entre outros (R$33,90). Ambas super saborosas!
Como bebida provamos o vinho Casillero del Diablo (R$32,90). E para a sobremesa, claro, petit gateau (R$12,90).
A casa é sensacional para quem gosta de um lugar reservado com uma boa música e comida excepcional. Também é perfeito para jantares românticos.
Foto opinião do Natália C. sobre Questo Pasta
Você conhece o Questo Pasta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral