Quer receber ofertas do(a) Quero Quero Lanches?

O lanche é de qualidade insuperável. Todos os produtos são frescos e de primeira qualidade (bacon de ótimo sabor).
A localização também é muito boa, pois fica na avenida principal da cidade.
O atendimento é bom, mas poderia melhorar na agilidade de entrega, pois de final de semana costuma demorar mais de 45 por pedido.
Recomendo para ir com a família ou amigos.

Eu adoro os lanches do quero quero lanches , os lanches são muito bem feitos e muito saborosos pessoal , todos os lanches que jah comi achei muito bons viu pessoal .vale a visita ao local que tem um otimo atendimento e tambem um bom preco viu galera , todos que conheco gostam muito do lugar viu pessoal
Você conhece o Quero Quero Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral