Quero-Quero Lanches

| Rank: 16º de 93 | Lanchonetes

Estes dias resolvemos experimentar um novo lanche, buscamos referência aqui no Kekanto (mas ainda a busca é meio travadinha). Escolhemos o Quero-Quero, pois os reviews estavam bons sobre ele.

Fizemos o pedido para entregar em casa. A atendente nos atendeu normalmente pegou o pedido, endereço e disse que iria demorar uns 45 min para entregar o lanche. Estavamos já com muita fome, mas iamos esperar.

O tamanho em diâmetro do lanche é um pouco menor daqueles que somos acostumado, porém ele vem super recheado, sendo até meio desajeitado de segurar. O hambúrguer me chamou bastante atenção tem bastante carne e é bem grossinho, muito bem frito e temperado, mas o interessante é que ele não é tão salgado como outros que comemos, não dando aquela sede insaciável! o resto do recheio é padrão de salada/sc/florianopolis">x-salada. Ah! Pedimos X-Salada.

A entrega foi um pouco mais rápida do que a falada, mais ou menos 30 min. Quando recebemos o lanche também ficamos impressionado com a apresentação do lanche em uma caixinha toda personalizada e bem bonitinha (tá nas fotos).

O valor não achei tão barato, como dizem aqui, tem valor médio de lanches daqui da ilha, pagamos R$10,00 em casa X-Salada. Geralmente é o segundo lanche mais barato desses lugares. Então, tirando x-burguer os outros são mais carinhos.

Vale a pena pedir ele pela quantidade de recheio que vem e também por ser menos salgado que muitos outros lanches.

Sempre passava na frente e tinha curiosidade, afinal um ponto aberto há tanto tempo ruim não deve ser. Atendente mau educado. Lanche veio com o hamburguer cru e a salada velha. Cerveja quente. Não sei se foi o dia ou se sempre é assim, mas eu não voltaria.

Bar no posto de gasolina do Córrego Grande com ambiente muito simples.
Os lanches e as porções são grandes, mas a qualidade não é grande coisa, só que pelo preço que se paga vale a pena. A cerveja é em conta.

Geralmente em dias de jogos de futebol o bar tem gente. Eles passam os jogos na tv, bom para quem quer ver sem compromisso tomando uma cerveja gelada e barata. Outra coisa boa é que tem estacionamento no posto.

O Quero-quero Lanches fica anexo à um posto no bairro Córrego Grande. É a opção perfeita para matar a fome depois da balada! O Sanduba é bom, grande e barato!
Experimentei o X-frango (ou galinha, dá na mesma! kkk) e curti bastante! Rola também aquela famosa maionese temperada para acompanhar!
É uma boa opção pra tomar a "saidera", matar a fome pra dormir feliz depois da balada!

Oferece deliciosos e enormes lanches cheios de maionese e gorduras saturadas! Ideais para repor as energias após a balada ou ainda após a atividade física. Ops!.. Que a minha professora de ginástica não leia isso. O lanche é bem preparado, gostoso e barato. As bebidas estão sempre geladas e o atendimento é bom. O quero quero lanches fica localizado no Córrego Grande ao lado do Chopp do Gus, dentro de um posto de gasolina. Portanto, é um local seguro e você pode fazer o seu lanche tranquilo nas madrugadas de final de semana.

O Quero-quero é o lugar certeiro pra matar a fome depois da balada. Fica aberto de madrugada e tem uns lanches bem servidos.
Fomos depois do Chopp do Gus, e eu não estava com tanta fome, portanto dividi um x frango com meu namorado. Mesmo comendo só metade fiquei super satisfeita, o lanche é bem recheado e grande, e uma delícia!
E o pessoal que atende lá são bem simpáticos.
Você conhece o Quero-Quero Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral