Sabe aquela fome absurda que começa a aparecer por volta das 18h, quando você olha pro relógio e lembra que sai do trabalho daqui uma hora e meia, mas está chovendo horrores nessa São Paulo molhada e você não tem uma bala na bolsa? Então, foi isso que aconteceu no escritório.
Ok, a fome acontece todos os dias, e a chuva também durante o começo de Fevereiro, que foi bem safado esse ano. Diante dessa trágica situação em que todos da sala de Marketing compartilhavam, decidimos pedir uma pizzinha interessante! Eba!
O lugar escolhido foi o Quero Pizza, por já ser conhecido da galera e por ter preços e tempo de entrega bem atrativos. Olha, escolher sabor de pizza é uma coisa muito difícil pra mim, imagina com mais três pessoas tão indecisas quanto eu. Hahaha s2 Enfim conseguimos e, as premiadas foram:
frango com cheddar /
peito de peru com palmito e a outra,
calabresa com catupiry, e queijo /
mussarela, catupiry,
provolone e tomate. Ou seja, duas pizzas de tamanho médio, meio a meio cada uma.
Como eu amo pizza, sou suspeita pra falar qual o melhor sabor, mas eu acho que a última (mussarela, catupiry, provolone e tomate) foi a grande vencedora da noite. A massa é grossa e enche rápido. Particularmente, prefiro massa fina, mas tudo bem. As duas pizzas mais a entrega ficaram em R$45,00 , um preço bem aceitável para a região.
O problema que tirou estrelas das pizzas lindas que mataram minha fome, foi a demora na entrega. Prometeram que demoraria no máximo 30 minutos, mas não foi bem assim. A espera foi de mais de uma hora e, quando ligamos pra saber o motivo, fomos informados que o entregador tinha voltado com as pizzas, mas já estava pra sair de novo...É, oi? Por fim, aos 47 do segundo tempo, quando minhas esperanças já haviam me deixado, eis que o som da campainha toca e a felicidade volta ao meu coração. Hahahaha. Sim, eles entregaram as pizzas 4 minutos antes de eu ir embora. Aeeee o/ E vivemos felizes para sempre, e sem fome (só até o dia seguinte). :P