Endereço: Rua Sete de Dezembro, 263, Centro - Birigui , SP - Brasil

Telefone: 18 991572115

Preço: $$$$  (Até R$15)

Para os amantes de açaí, este é um lugar muito recomendado! O açaí deles é muito bom, e possuem uma variedade enorme nos sabores. Possui um ambiente tranquilo e agradável, gostoso pra vir com a família e amigos. Bom atendimento. Além de açaí, possuem um cardápio diversificado com sucos e vitaminas.

Para os amantes de açaí, este é um lugar muito recomendado! O açaí deles é muito bom, e possuem uma variedade enorme nos sabores. Possui um ambiente tranquilo e agradável, gostoso pra vir com a família e amigos. O atendimento ficou um pouco a desejar da última vez que fui, mas o açaí deles é muito bom.
Foto opinião do Marcelo sobre Quero Açaí

Pioneira em açaí na cidade, bem próxima a praça Dr Gama, a Quero Açaí é perfeito para quem gosta de uma sobremesa mais saudável ou mesmo quem gosta de comer muito, porque além do tradicional, ele é vendido com vários tipos de recheios e coberturas, para todos os gostos possíveis, e também tem a segunda loja na Rua Bahia próxima a Frutalle
Foto opinião do Aline sobre Quero Açaí
Você conhece o Quero Açaí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral