Lanches Quero Mais

| Rank: 10º de 16 | Pizzarias

lanche quero mais é aquele lanche que vocÊ sá encontra aqui no interior de São Paulo, lanche quentinho, muito saboroso, x burguer é o meu preferido pois não é aquele xburguer convencional que você encontra por ai,pois ele tem uma toque todo especial caseiro muito bom, vale apena aproveitar.

Foto opinião do Alexandre Brito sobre Lanches Quero Mais

Sabe aqueles lugares que você passa em frente e o cheiro da comida é tãããoooo bom que te dá fome até quando você acabou de jantar? Essa pizzaria é um desses lugares. Sempre que eu passava por ali, ficava pensando "vou entrar aqui amanhã", mas nunca deu certo. Até que essa sexta feira resolvemos pegar uma pizza ali logo que chegamos em Salto. *-*

O lugar não é grandão, mas é bem agradável. É aconchegante, sabe? Daqueles que te convidam a sentar, experimentar uma boa pizza e jogar conversa fora. Dependendo do dia, a casa pode ficar um pouco cheia, mas sempre tem uma mesa sobrando.

As pizzas são muito boas mesmo. Massa fininha e bastante recheio, do jeito certo para que você coma uma inteira sem perceber. hahaha Mas, a maioria dos sabores são diferentes do que estamos acostumados a ver aqui em São Paulo. Tem umas coisas muito legais, tipo picanha, frutas e molhos diferenciados. hahaha Não espere as tradicionais mussarela, calabresa, atum e portuguesa. Até tem, mas perde a graça perto das outras.

O preço é sensacional. Compramos uma tamanho família (10 pedaços MESMO), ela é enormeeeee, e um refrigerante de 2 litros. A conta ficou em 36 dilminhas. Isso mesmo, pasmem, chorem! hahaha O atendimento também é muito bom, foi tudo muito rápido.
Você conhece o Lanches Quero Mais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral