Fui no último domingo no Quermesse, lá por 14:30. O lugar tinha ainda mesas vazias, e fui atendida prontamente. Fui para o Festival do Bolinho, mas todos os domingos rola o Churrasco de Igreja (que é muito bom por sinal), então tinha bastante famílias aproveitando.
O pão com bolinho do festival é pão francês, bolinho de costela, creme de cheddar e bacon. Parece uma combinação batida e simples, mas que gostoso! O bolinho não estava seco, estava bem molhadinho, o creme de cheddar não estava ruim nem enjoado. E o melhor de tudo, o preço! Saí de lá só com 20 reais a menos no bolso (pedi um suco também).

O quermesse é tudo de bom fa´cil acesso , lugar aconchegante, pessoas bonitas, atendimento de qualidade, boa variedades de petiscos ,cerveja muito gelada bom para quem tem bom gosto junte seus amigos e venha conferir essa variedade na qualidade e atendimento aqueles que buscam um lugar para se divertir

O bar com a cara de Curitiba, ambiente agradavel e diferenciado pela sua decoração e pratos criativos! Fica ainda mais charmoso no frio, por possuir lareiras nas areas externas e um quentão incrivel. Ambiente perfeito para reunir os amigos para um bate papo, pois não possui aquele som que dificulta a conversa.

Se fosse para descrever em uma palavra, diria, maravilhoso.
Um excelente local para um happy hours com os amigos ou até mesmo um encontro a dois.
Tem um serviço muito bom, com um atendimento de garçons bem instruídos e uma cozinha maravilhosa.
Sem falar no valor, muito bom comparado a outros estabelecimento s do mesmo gênero. Digo isso pela qualidade do serviço.

Quermesse é um barzinho muito divertido. A decoração lembra mesmo uma quermesse. O atendimento é padrão, não considero excelente porém nenhum ponto negativo. Peça a porção de alcatra com mandioca na manteiga que é uma delícia. Não tem estacionamento próprio, mas existe o serviço de vallet. Não lembro se tem wifi.
Costuma lotar a medida que a noite avança, então é bom se preparar para uma noite agitada.
O espaço interno não é tão amplo, fica complicado de caminhar por entre as mesas quando o lugar já está cheio.
Em resumo é uma ótima opção para curtir a noite curitibana.
Você conhece o Quermesse? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral