Quer receber ofertas do(a) Queop´s CD - Shopping ABC?

Que bom que mesmo com a internet bombando, ainda existam lojas para vendas de CD, porque eu ainda adoro comprar. O lado ruim é que eles não se ligaram que tem que baixar o preço, senão eu compraria muito mais coisas. Essa loja sempre foi a minha favorita, vale olhar as promoções que têm por lá as vezes.
Foto opinião do Daniela sobre Queop´s CD - Shopping ABC

Adorei pela discografia completa música e aqui encontrei cantoras internacional Nelly furtado, Laura Pausini e diversos tipos tribos levei CDs roupa nova acústico já confessei que sou eclético na medida certa, atendimento adorei explica biografia resumida vale a pena na decisão da compra não me arrependo!

Eu gosto muito de ouvir música, assistir filmes e series e na era digital onde a gente pode baixar/comprar online, nem todo mundo consome esse tipo de coisa fisicamente. Mas eu ainda gosto muito de comprar cd/dvd e sempre que eu preciso de alguma dessas coisas eu vou lá sem dúvida nenhuma. Eu sou dessas pessoas que escuta aquela banda pouco conhecida e nem sempre encontro o cd da minha banda favorita. Mas lá eu sempre encontro, todos os meus cd's do Beatles eu comprei lá. Sou dessas pessoas que quando compra e gosta em um lugar, volto sempre, sou fiel, hahaha.

O diferencial é que sempre tem algum roqueiro para nos ajudar e papear sobre rock. Se garimpar sempre tem um título bom. Vou nessa loja para comprar acessórios para meu violão como palhetas que nunca são suficientes e cordas que sempre estouram. Meu filho adora porque sempre tem um Cd de metal bacana para almejar a compra. Sou do tempo do vinil e sentir o cheiro e folhear a capa para mim faz toda diferença. Ah o último do David Bowie está show The NEXT day é o nome do álbum(Obra) Recomendo!!!! E viva o Rock!!!!!
Você conhece o Queop´s CD - Shopping ABC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral