A Quem Disse Berenice? integra o grupo "O Boticário". As lojas são lindas, perfumadas, modernas, com os produtos dispostos de forma que o cliente escolha a melhor opção. São batons, sombras, pós, blushes, primers, entre outros produtos, que agradam a todas as mulheres. Também vende acessórios como pinceis e necessaires.

Produtos de beleza encantam as mulheres a seculos ( na verdade quem fica encantado são os homens) E as atuais tendencias em se aprimorar para satisfazer um mercado cada vez mais em acensão modifica batons, esmaltes e uma linha inimaginável para nos homens. E toda esta linha de produtos hoje tem nome e formulas secretas. A grande questão é ate onde voce vai para encantar a pessoa amada?

Eu estava doida que esta marca desembarcasse por aqui.Fiquei bem faceira quando soube ainda que abriria pertinho de casa.
Para quem não sabe, a marca pertence ao Grupo Boticário, mas no meu ver com outro foco, outra vibe.
São produtos específicos para o Make, de sombras, batons aos acessórios, como pincéis, espelhos, cílios...ah, e esmaltes!A proposta é jovial, nada sofisticada, com embalagens modernas, nomes fofos, e preço razoável.
Quando fui, tava bem sem grana, e fui muito focada, e saí só com o que fui buscar, um líquido higienizador de pincéis que saiu r$19,90.
Outra coisa que chama a atenção, é a variedade.Tem mais de 100 cores para os lábios, entre gloss e batons.Para a base uns 18...e por aí vai.
O atendimento é super simpático, vendedoras que a minha filha adolescente chamaria de "fofa",compensando a falta de conhecimento técnico, elas sabem os produtos da marca, mas algumas não conhecem make em geral.
Virei cliente.
Você conhece o Quem disse,Berenice?? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral