Quando eu descobri que iria inaugurar uma loja Quem disse, Berenice? em Curitiba, tive que ir visitar. Eu já acompanhava a loja a algum tempo pelas redes sociais e queria muito conhecer.
Fui lá na inauguração e fiquei simplesmente maravilhada. Uma loja linda, bem decorada, com todos os produtos à mostra pra você provar antes de comprar. As vendedoras eram super atenciosas e, como era a inauguração, tinha também um maquiador dando dicas de maquiagens. Foi por causa dele que saí de lá com primer e base adequados pra minha pele.
Isso tudo sem falar dos produtos, um mais lindo que o outro, a base e o primer deixam a pele bem bonita, nem oleosa e nem ressecada. Comprei também um demaquilante bifásico que é bem parecido (até no cheiro) com um demaquilante da Pond's que comprei lá fora e nunca mais achei. Os preços, não são dos mais baratos, mas nada exorbitante também. Nível de preços das maquiagens da Natura e Boticário, aliás, pra quem não sabe, a quem disse, berenice é do Boticário também.
A loja estava com uma promoção, a cada R$150 em compras você ganhava 50% de desconto numa caixa linda pra guardar maquiagem e para a promoção de dia nos namorados, eles davam uma raspadinha que podia ter prêmios. Levei uma caixa da promoção e ao raspar a raspadinha acabei ganhando outra, amei né (vou colocar as fotos da caixa aqui).
A unica coisa ruim é que tava muito cheia, as vendedoras tinham que se dividir pra atender todo mundo. Devido ao movimento, um batom que eu tinha colocado na cestinha não veio, mas também não cobrama. Mas, era porque era a inauguração né, preciso voltar com mais calma depois porque não deu pra ver tudo.

Gosto muito desta loja! As vendedoras sempre são muito atenciosas, simpáticas, e estão sempre maquiadas e com o cabelo arrumado. A qualidade dos produtos é muito boa. Eu gosto muito do rímel, pois é possível escolher o tipo do pincel de acordo com a preferência de cada um. Os batons também são muito bons e há uma grande variedade de cores lindas para escolher.

Esta loja é muito bacana. O diferencial deles é que os produtos vendidos são todos da própria marca da loja, eles não vendem produtos de outras marcas. Ele tem uma linha de batons, maquiagens, esmaltes maravilhoso. Os esmaltes possuem uma variedade enorme de cores, e possuem uma qualidade muito boa. A loja esta sempre cheia, porém sempre que fui sempre fui muito bem atendido, os funcionários são super atenciosos conosco.

É de "cair o queixo" quando se entra nesta loja. Tudo muito bem distribuído num ambiente totalmente convidativo ao público.
A qualidade dos produtos são muito boas, afinal, marca do grupo boticário não deixa a mulherada na mão.
O atendimento não é nada exagerado, pessoas simpáticas que tiram suas dúvidas quando preciso.
Não uso muita maquiagem, mas o meu ponto fraco lá são os batons, lápis de olho e rímel.

Eu nunca tinha entrado nessa loja, até que me bateu a curiosidade de ver os batons com efeito matte, eu adorei, lindos, achei todos meio caros, cerca de 23/27 reais cada, por isso desisti de comprar. Mas um ou uns pontos interessantes dessa franquia, é que eles deixam você testar todos os produtos, com uma infinidades de possibilidades de maquiagens, perfumes e demais produtos cosméticos, as vendedoras sabem fazer maquiagem nas clientes, mostrando as qualidades dos produtos, fora os batons os demais produtos tem preços razoáveis, eu gostei, sai da loja sem comprar nada, mas totalmente linda, quando tiver dinheiro sobrando volto lá com certeza, indico muito!

Finalmente chegou a minha vez de conhecer a Quem Disse Berenice?. A marca é do Grupo Boticário mas o maior destaque é a quantidade de cores disponíveis - seja para base, batom, sombra, blush, lápis, esmalte e por aí vai. São MUITAS opções para todos os gostos e tonalidades de pele.
Outro diferencial é o valor. Possui preços, em média, mais acessíveis do que os praticados pelas outras marcas nacionais. Mas, na minha opinião, a qualidade poderia ser um pouco melhor. As embalagens são bonitinhas e os produtos tem nomes engraçados. A marca tem uma identidade bem descolada e por isso atraiu um bom público.

O atendimento é bom, mas nada forçado. Ninguém me apresentou nada, no entanto, quando eu tinha alguma dúvida sempre havia alguém disponível para me auxiliar.

Foto opinião do Lylian Medeiros sobre Quem disse, berenice?
Você conhece o Quem disse, berenice?? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral