Essa linha da quem disse Berenice são ótimas, pois é uma 2º linha da Boticário né? Mas o que eu vejo de deficiência é que as meninas são apenas consultoras. Elas decoram os produtos para cada parte do rosto e te vendem. Não posso dizer que só elas são culpadas pois a loja deveria se preocupar em ter pelo menos 1 maquiadora profissional na loja e o restante consultoras. Por isso que as pessoas erram ao comprar algo. Porque elas estão alí pra vender e não pra dar uma consultoria correta para cada cliente.

Achei mais um quiosque da quem disse, berenice?, desta vez no Shopping Light. Nem preciso repetir aqui que adoro os produtos e o atendimento super atencioso de todas as meninas. Aqui pude escolher mais um esmaltinho pra completar a minha coleção. A variedade de sombras, perfumes (muito agradáveis, por sinal), bases, corretivos, batons, etc. é ótima. Gosto bastante da forma como os itens são organizados, facilitam bastante na hora da (difícil!) escolha.
Você conhece o Quem Disse, Berenice?? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral