Quer receber ofertas do(a) Queijo e Cia?

Loja especializada em frios e laticínios, sempre frescos e fatiados/ralados na hora. E, o principal, de excelente qualidade! Sempre compro queijo canastra ralado para biscoito e pão de queijo, parmesão ralado para acompanhar massas, muçarela e peito de peru fatiados para lanches, queijo minas frescal, salaminhos de vários tipos para tira gosto, dentre outros produtos.
Trabalha também com castanhas em geral, massas e doces caseiros e comidas congeladas, em especial para lanches.
As atendentes são bem simpáticas e qualificadas a explicar sobre todos os produtos da casa.
Aceita cartão de crédito.
Você conhece o Queijo e Cia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral