O Queen Pizzas apresenta economia, não só no dinheiro, mas também na pizza em si. Já que esta apresenta um preço baixo, mas em compensação é meio fina.
O rodízio vale a pena, pois justamente apesar da finura da pizza, se pode comer quantas quiser, então aconselho ir para o rodízio realmente. Há sabores diversos e variados, apresentando também sobremesas muito boas

O ambiente é bom, fresco, e os atendentes são atenciosos na maioria das vezes, alguns apenas sem muito treinamento
O local ideal para os que desejam economia em sua melhor forma, apresentando Pizzas de qualidade, e petiscos e sobremesas mais baratas que a maioria na cidade, e realmente boas. Contraria o que muitos dizem, de que por ser tão barato não é bom, mas tem pratos ótimos. Vale a pena.

Cinco estrelas com louvor!

Não conhecia e fui conferir após ler as opiniões dos colegas. Pedi a Al Mare II e Nikiti (nem sabia de quê era feita essa! Confiei em vocês!).

Massa fininha, bem recheada mas sem exagero, conjunto de ingredientes dando um sabor "leve" a pizza, muito bem dosada.

Estão de parabéns, certamente uma das melhores pizzas que já comi.

Excelente opção. Fui com a família, algo em torno de 20 pessoas, e todos adoraram. Parabéns aos empresários pelo trabalho e liderança, não esquecendo é claro a toda a sua equipe. A pizzaria é uma grande referência gastronômica.

A rainha das pizzas de Niterói é uma dos mais reconhecidas pizzarias da cidade. Famoso ponto de encontro, seja para happy-hour ou para uma pré-noitada, o lugar já teve seus áureos tempos quando era um lugar sem frescura, com chope gelado e as pizzas que fizeram a fama do local chegar longe. Comprado pelo grupo Paludo, o local foi remodelado (desde a logomarca até a roupa dos garçons) e virou grife, com a abertura do Queen Bar, bem ao lado, e do Queen Jardim, em Icaraí.

A qualidade das pizzas, porém, se manteve. Ainda bem! São as melhores de Niterói, na minha opinião. Massa fina, molho saboroso e coberturas na medida. Não sei exatamente como, mas o pessoal do Queen consegue acertar em cheio nessa equação, transformando suas pizzas num verdadeiro clássico local.

Quase sempre peço a Al Mare II (camarão com catupiry), regada no azeite. Convencido por uma amiga, outro dia experimentei a de Abobrinha com Parmesão, que teria tudo para ser sem graça, mas me surpreendi. A pizza é deliciosa mesmo. Ao todo, são mais de 30 sabores oferecidos, desde as tradicionais até as elaboradas como a de Parma com Rúcula e Lombo Defumado.
Você conhece o Queen Pizzas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral