O Queen Pizzas apresenta economia, não só no dinheiro, mas também na pizza em si. Já que esta apresenta um preço baixo, mas em compensação é meio fina.
O rodízio vale a pena, pois justamente apesar da finura da pizza, se pode comer quantas quiser, então aconselho ir para o rodízio realmente. Há sabores diversos e variados, apresentando também sobremesas muito boas

O ambiente é bom, fresco, e os atendentes são atenciosos na maioria das vezes, alguns apenas sem muito treinamento
O local ideal para os que desejam economia em sua melhor forma, apresentando Pizzas de qualidade, e petiscos e sobremesas mais baratas que a maioria na cidade, e realmente boas. Contraria o que muitos dizem, de que por ser tão barato não é bom, mas tem pratos ótimos. Vale a pena.

A especialidade da casa são as pizzas, muito bem feitas. Para quem gosta de camarão, tem uma de camarão com alho frito que recomendo ser uma das melhores. Chopp bem gelado também. O Queen pizza é excelente. O preço não é caro e o sabor é um dos melhores de Niterói. Vale a pena experiemtar, inclusive tem serviço de entrega
Foto opinião do camila johany sobre Queen Pizzas

Comprei 2 cupons pelo Peixe Urbano (1 pizza GG salgada + 1 pizza média doce + 5 bebidas (chopp, refri, suco ou água = R$ 49,90) e fui com uns amigos.

Achei as pizzas ótimas! Massa bem, mas bem fininha e recheio (ou seria cobertura?) muito bem distribuído, nada de economia, muita fartura nos ingredientes.
A primeira foi a "Renato Cotta", bem gostosa. A segunda foi meio a meio só que esqueci dos nomes, sorry, mas igualmente boa.
Para as doces, chocolate e banana com chocolate. Não gosto de pizza de banana, mas esta estava muuito gostosa!

O tempo de espera foi grande, mas, no final das contas, aceitável.
Um dos garçons estava muito confuso, parecia que não entendia o que falávamos. No final, tivemos que pedir para um encarregado intervir para o atendimento fluir. Ahhh, o banheiro é "pior do que de boteco de quinta categoria", segundo minha amiga Marta.

Como em todos os estabelecimentos da praia de São Francisco, o acesso é muito fácil (carro e ônibus), mas se chegar depois de um certo horário (tipo, 23:00h nos sábados), fica complicadíssimo estacionar na praia e ai, tem que recorrer às ruas ao redor.

No final das contas, valeu MUITO a relação custo x benefício.

Melhor pizza da cidade, com a melhor vista que se poderia ter. O bar tem atendimento muito cordial, boa variedade de sabores, preços médios e é bem localizado, sobretudo para as paqueras do sábado à noite. O gerente, sempre atencioso, se esmera para dar aquele atendimento nota 10. Ver o por do sol, na praia de São Francisco, com pizza e chopp é excelente programa.

A rainha das pizzas de Niterói é uma dos mais reconhecidas pizzarias da cidade. Famoso ponto de encontro, seja para happy-hour ou para uma pré-noitada, o lugar já teve seus áureos tempos quando era um lugar sem frescura, com chope gelado e as pizzas que fizeram a fama do local chegar longe. Comprado pelo grupo Paludo, o local foi remodelado (desde a logomarca até a roupa dos garçons) e virou grife, com a abertura do Queen Bar, bem ao lado, e do Queen Jardim, em Icaraí.

A qualidade das pizzas, porém, se manteve. Ainda bem! São as melhores de Niterói, na minha opinião. Massa fina, molho saboroso e coberturas na medida. Não sei exatamente como, mas o pessoal do Queen consegue acertar em cheio nessa equação, transformando suas pizzas num verdadeiro clássico local.

Quase sempre peço a Al Mare II (camarão com catupiry), regada no azeite. Convencido por uma amiga, outro dia experimentei a de Abobrinha com Parmesão, que teria tudo para ser sem graça, mas me surpreendi. A pizza é deliciosa mesmo. Ao todo, são mais de 30 sabores oferecidos, desde as tradicionais até as elaboradas como a de Parma com Rúcula e Lombo Defumado.

Adoro ver futebol lá com cerveja gelada. No tempo em que o Velho Armazém abrigava a trupe do Márvio Ceribelli, saía de lá para ouvir a voz suava de Thaís Motta. O Queem Pizzas tem uma conversa fiada gostosa. Pizzas e petiscos ótimos.
Você conhece o Queen Pizzas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral