Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Quando fui fiquei no Hotel e gostei bastante. A estrutura e atendimento são muito bons, muito tranquilo para passar um final de semana. Sobre a área de camping, para quem gosta é um prato cheio, grande área verde, locais para crianças, mini-fazenda e muito do campo. A única coisa que não gostei muito é o acesso após a saída da Castelo Branco. Estrada de terra com pontos críticos (Buracos e Mato), pouca sinalização e sem iluminação. Dei azar quando fui, não sabia e chegei após as 18h.

Lugar muito bom, com piscina quente, fria, toboagua, sauna, uma otima acomodaçao para aqueles que preferir ficar na suite master. Curti bastante com minha namorada, so nao foi melhor devido ao tempo estar chuvoso. A unica coisa ruim é que achei um pouco caro a refeicao, pois o cafe da manha esta incluso no pacote. Recomendo!!!
Foto opinião do Richard Saltune sobre Quedasdagua Resort
Você conhece o Quedasdagua Resort? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral