Sinceramente, praia grande é umas das minhas últimas opções no que se refere a praias para passar uma temporada de feriado ou mesmo um final de semana com a família. A água é meio suja e barrenta, a cidade deixa a desejar na infraestrutura também. Prefiro praias mais caiçaras, mas se for praia de enseada, então o ideal é que a cidade seja bem atraente. Infelizmente, na minha opinião, praia grande não é nem uma coisa nem outra.

Praia grande recomendo eu ja tive la duas vezes eu adorei tava um otimo dia tava lotada muito bom essa praia tao boa que acho todos deveria ir pra conhecer tenho certeza que nao vao se arrepender muito bom a primeira vez que eu fui tinha muita gente tava um dia muito quente muito calor eu aproveitei muito nao esqueso ate hoje as ondas tava muito altas dava ate pra surfar mangagua boa pra todas as familia eu recomendo vai la estao todo convidados ta.

O lugar é bom, sempre viajo para lá, porém precisa de mais policias na praia. tem quiosques, podemos até passear de triciclo da pista de bike, sempre estou na praia de enseada. Dá para tirar foto com a imagem de Iemanjá. Pode tomar sorvete próximo da praia e visitar a feirinha na sexta, sábado e domingo, esta feirinha é bem movimentada e comentada por quem visita a enseada.

Foto opinião do Pedro Oliveira sobre Quebrada da Praia Grande
Você conhece o Quebrada da Praia Grande? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral