Quebra Gelo Lancheria

| Rank: 8º de 93 | Lanchonetes

Na minha opinião é o melhor lanche de Florianópolis, muito bem servido e saboroso. Eu sou fã de X-Bacon e o deles é muito bom mesmo, o melhor que já comi na vida. E o preço também é em conta visto que o tamanho do lanche grande é realmente pra peso pesado, eu que aguento comer muito quase não consigo finalizar. A maionese verde também é um show a parte, casa perfeitamente com o lanche e é a melhor da cidade. Parabéns mesmo, ótimo atendimento e tele entrega também.

Gosto muito dos lanches do Quebra Gelo, além de ser um bar universitário, também é uma bom lugar para comer um lanche gostoso com uma batatinhas, recomendo o x bacon ou o x frango com palmito. O atendimento é rápido, a maionese é gostosa, os preços são econômicos, mas o banheiro e ruim.

Os xis do quebra gelo são legais, e grandes pra quem gosta de ficar bem satisfeito, alem de tudo, bem barato. Tem pra acompanhar porção de fritas. Tem bastante variedade de xis, mas é só isso. O local é ao ar livre e sempre fica cheio de gente, especialmente nos finais de semana. O atendimento e básico, mas rápido. Para um lanche, é ideal!

Quebra gelo é mais uma opção pro Happy Hour com os amigos. O local é simples, mas bem agradável. Atendimento razoável. Eles servem coisas normais como batata frita, vários tipos de x... E por aí vai :) Faz o tipo barzinho perto da universidade pra passar depois da aula com os amigos!!!

Sinuca e bate papo. Local aberto ate altas horas de fácil acesso porções legais e fartas cerveja gelada e a mesa de sinuca q não PIDE faltar. Vá c os amigos sem pretensão maior alem de se divertir e tomar uma cerva. Vale a turma.

Um bar de histórias, com excelente comida (dentre essas recomendo os conhecidos pratos de batatas e polentas fritas), opções de cervejas de qualidade inferior mais baratas, e superior com um preço justo. Atendimento ágil e prático. Bom lugar para conversar com os amigos, afogar mágoas de ex-relacionamentos e etc.

Bom apenas conheci os lanches de lá, ainda não fui lá apesar de ser bem pertinho de casa.

O atendimento é mais ou menos, pelo menos por telefone e em dias muito cheio ou seja em finais de semanas. Também o preparo dos lanches são super demorados, já cheguei a esperar 2 horas por um. Para a Trindade não é cobrado taxa de entrega.

Sempre pedi um x-salada, é bem gostoso vem super recheado e o hamburguer tem um gostinho de caseiro, não é muito salgado, vem com bastante alface, milho e ervilha, também tem tomate e batata palha. Eles oferecem dois tamanho de lanche, um grande em um dia que meu namorado e eu não estamos com muita fome é suficiente para nós dois.

Ah, peçam sempre a maionese caseira deles, é muito boa e combina muito com o lanche.

Tradicional bar nas redondezas da UFSC. Dos bares que compõem o "circuito universitário" não é o mais barato, mas também não é o mais caro. Enfim, os preços são bem razoáveis. Além de uma boa gelada, recomendo os lanches da casa, que ficam ainda mais saborosos quando acompanhados pela famosa "maionese verde".
Você conhece o Quebra Gelo Lancheria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral