Que Pankeka Pizza e Cia

| Rank: 90º de 1309 | Pizzarias

Endereço: Rua Doutor César, 938 - Santana - São Paulo - SP, Santana - São Paulo , SP - Brasil - 02013-003

Telefone: (11) 2959-2525 / 2976-8097

Preço:  ()

Cardápio: Ver cardápio

Já havia ido várias vezes ao Que Pankeka de Santana e resolvi retornar em 24/07/16, para o jantar. O restaurante conta com saladas, wraps, pizzas tradicionais e fritas e, claro, panquecas. O garçom, cordial, informou que o cardápio passou por uma reformulação e, por isso, incluíram novos pratos e sabores. Fui de panqueca "Angus blue", com corte nobre da raça "angus" em tiras ao molho barbecue, mussarela e cebolas grelhadas, lascas de queijo Bergarder Bavaria Blu e molho de quatro queijos (R$63,99, para duas pessoas) e, para acompanhar, uma porção de arroz. A panqueca veio quentinha e estava muito saborosa e com bastante molho, satisfazendo muito bem o apetite. Mas, infelizmente, encontrei alguns pedaços de carne um pouco duros... Para sobremesa, escolhi a panqueca "Nutella frise", de morango flambado com nutella (R$23,99), com uma bola de sorvete de creme. Está veio lindíssima (foto) e estava bem caprichada. Juntando nutella, morango e sorvete, é difícil sair algo que não seja delicioso!

Foto opinião do Patricia sobre Que Pankeka Pizza e Cia

A especialidade do restaurante, como o próprio nome diz, é a panqueca. Porém há ótimas opções como as pizzas fritas, pizzas normais, pratos quentes, saladas entre outras.
Como o carro chefe é a panqueca, nada melhor como pedir uma panqueca salgada (recomendo a de bolognesa com catupiry e bacon) e uma doce (recomendo a de morango flambado com calda de morango).
O que não me agradou muito foi o waffer de morango flambado com nutella e chantily pois a massa do waffer não estava boa (mas a cara da sobremesa estava ótima).

O local não possui estacionamento próprio, e sim o vallet (ou seja, é melhor parar em uma rua próxima).
Foto opinião do Felipe Tetsuo Matsushita sobre Que Pankeka Pizza e Cia

O local é bem organizado e limpo e fui bem atendida pelos garçons.
O que eu não gostei é que eles trazem a entrada sem você pedir e sim, ela é cobrada e não, você não é avisado disso. O pão do couvert tava passado e os molhos que acompanham não são gostosos.
Agora as panquecas :), o preço é salgado sim, se VC for olha pelo lado " é só uma panqueca" mas a individual já é muito bem servida, consegui comer tudo com esforço. Mas, vária de pessoa, meu namorado disse que ainda ficou com fome.
As panquecas são gostosas, mas deveria ser mais temperada, ao menos para o meu paladar.
Infelizmente não provei as doces, mas tem uns sabores deliciosos, assim como as salgadas.
Sobre o preço da individual vária de 29,99 até 62,99.
Quero voltar para provar a pizza frita e outras coisas.
Banheiro é limpinho também, mulher sempre repara nesse detalhe.

Gostei da idéia de ir numa panquecaria, mas achei o lugar um tanto desorganizado, o atendimento em si parecia meio confuso.
Lá tem panquecas e pizzas, mas vá de barriga vazia: é enorme a panqueca! Tem vários tamanhos mas é grande de qualquer jeito. Pedi uma de palmito com catupiry, estava boa mas nada que a destacasse demais do que pedir uma pizza em casa! Pedi uma doce de brigadeiro, e essa sim valeu mais a pena!
O ambiente é bonito, mas por algum motivo estava batendo muito vento onde sentamos.

O Que Pankeka é maravilhoso, irretocável sem dúvidas!
Obviamente o foco é nas panquecas e que panKeKas, acredito que são as melhores que já provei e as maiores também (risos), mas o menu tem muita variedade - massas, carnes, aves, peixes, waffer.

Eles servem panquecas doces e salgadas, com muitas opções de recheio, elas são saborosas demais!

O preço é justo.

Unnnn que delícia!!! O Que Pankeka é incrível, irretocável mesmooo!
O menu tem muita variedade - massas, carnes, aves, peixes, waffer, e as maiores e melhores panquecas (doces e salgadas) que já comi na vida, que massa, que sabor, que recheio, que suculência.

Há inúmeros recheios para as panquecas. O preço é super justo, porque elas são enormes.

Especialista em Pizzarias com 18 opiniões na categoria

Mais que uma simples pankeka!!!!
Varias opções de recheios e molhos uma oportunidade de sabores.
Uma pankeka da para divdir para dois tranquilamente.
Recheio farto e molho tambem.
As pao de entrada no alho e azeite e tudo
Cerveja, vinhos e as sobremesas, varias pankekas doces.
Vallet na porta
Aceitam cartões

Se você tem a alma gorda como eu, então peça uma grande, senão peça uma menor mesmo que já é bem razoável. Você ainda pode incrementar o prato com arroz e tal.
O atendimento é meio ruinsinho, acho que pode melhorar e muito, só atenção não basta né, um sorrisinho vale e muito pra pelo menos parecer que esta feliz em atender.rs
Recomendo o chocolate quente que é maravilhoso e você ainda pode levar a caneca pra casa.
Foto opinião do Priscila Dreger sobre Que Pankeka Pizza e Cia

Tive a oportunidade de conhecer a casa há uns anos já na unidade da zona sul de SP (Vila Mariana, que fica na Rua Borges Lagoa e posso dizer que o atendimento e a comida são muito parecidos.

O restaurante fica localizado em uma região (de certa forma) badalada na Zona Norte de SP, perto da Av. Braz Leme (Casa Verde), onde possui outros restaurantes na região.

O restaurante não dispõe de estacionamento no local (nem mesmo vallet) pelo que pude constatar. É preciso buscar vagas nas redondezas. Para quem vem de transporte público, há opções via ônibus ou metrô disponíveis, andando-se razoavelmente pouco até o local.

O ambiente estava um pouco escuro - mas nem tanto (não sei se porque fui na hora do almoço e o sol batia a pino na rua...rs).

Os toaletes são um pouco apertados (digo pela experiência no masculino, onde a pia para lavar a mão ficava num canto de parede, na quina, logo ao lado da porta (perigoso levar uma 'portada' rs - cuidado). Não tinha sabão direito para lavar as mãos (achei uma falha, pois era meio dia e meia e ainda deveria estar tudo ok para receber o cliente). Higienizar as mãos é algo essencial, ainda mais para quem vem da rua...enfim..releva-se...

O garçom é um pouco sisudo e de poucas palavras, mas cordial. Ele explicou sobre os pratos, o tamanho dos pratos e o que vinha em cada um.

Não gostei muito das bebidas (sucos naturais) com sabor estranho. Parece que não lavou/enxaguou direito o liquidificador ou o mixer para preparar as bebidas... ponto negativo. Deveria ter pedido um refrigerante rs..

As panquecas são muito bem servidas, em versões individuais (cerca de 300g) e para duas pessoas (500g), mas já aviso que se sua fome não for muito grande, pode pedir apenas uma panqueca de 300g e pedir um acompanhamento (arroz branco, com brócolis e mais outro tipo) por R$5,99. Para nós ajudou a deglutir melhor a panqueca rs.

No mais, o lugar é bacana para almoçar rapidamente e a comida é saborosa. Cuidado ao pedir os sucos...teste um primeiro e depois peça outro rs... só por garantia.

Local Mto aconchegante...Atendimento mto bacana... Grande Variedade de sabores e combinações para panquecas, Wraps e Pizzas Fritas...Recomendo o recheio sabor caipira...e portuguesa, carne com shoyu... sempre gratinadas com cheddar, ou catupiry....
Você conhece o Que Pankeka Pizza e Cia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral