Que Pankeka Pizza & Cia - Vila Mariana

| Rank: 155º de 3640 | Cafés e Comidinhas

Fundado há 23 anos, o Que Pankeka Pizza & Cia possui um espaço aconchegante e delicioso para seus clientes. O carro-chefe da casa são as panquecas que possuem mais de 50 sabores entre doces e salgadas. A casa também oferece pizza frita e wraps.

Conheça também Patrocinado
saiba como

Havia comprado um cupom para esta "Pankekaria"....e ontem, como era a data limite, resolvi conhecer.
Além de pankekas, eles tbm trabalham com wraps e outros pratos, mas o forte da casa é a pankeka.
O atendimento foi muito cortez...os garçons todos muito educados e prestativos.
A casa é bem grande, tem mesas na parte de fora, dentro e tbm no andar de cima, mas quando cheguei estava bem vazio ainda.
Optei por dois sabores da pakeka pequena (q já é enorme), que foram a de Brócolis com palmito e ricota temperada regada ao molho 4 queijos e a pankeka texana com molho bolonhesa, todas acompanhadas de queijo ralado. De entrada um couvert com pãezinhos italianos, patê de atum, patê sardella e duas bolinha de manteiga.
A massa das pankekas é bem leve, são bem temperadas e o molho bem saboroso também. Vale a pena provar.
Quero voltar pra provar as pankekas que não estavam inclusas no cupom, que são as de shitake, salmão e camarão.....
As bebidas são bem caras. Uma long neck por R$8, chopp quase R$7 num copo pequeno e cheio de espuma....Então optei pelo refri mesmo por volta de R$5,50.
O cupom de R$40, mais a conta das bebidas e da entrada com cálculo de 10% sobre o valor original, R$37,70. Então ao todo a conta saiu por R$77,70.

Eu fui a esse restaurante há cerca de 15 anos e resolvi voltar hoje. Ele mudou, não tem mais só panqueca, tem massas, carnes etc, mas as panquecas continuam no cardápio. Elas são muito boas, bem recheadas e grandes. Tem a opção menor e maior, para duas pessoas, mas mesmo a menor já é bem grande, eu nem aguentei inteira.
As panquecas doces também são muito boas. Ambiente simpático e bom atendimento. As panquecas poderiam ser um pouco menos caras. O restaurante de um modo geral não é muito caro, mas eu esperava que as panquecas fossem um pouco mais baratas.

Deixam a desejar quanto a questão do atendimento. Recebemos um Couvert com pão duro e decorrente disso mais o atendimento resolvemos não pagar a taxa de serviço. Quando comunicamos isso ao gerente ele se recusou a nos trazer a maquininha para pagarmos na mesa e tivemos que nos dirigir até o balcão.

Local é bem legal.As panquecas não são caras a julgar pelo tamanho(tem 2 tamanhos, mas mesmo a pequena é bem grande) e são ótimas.Pedi uma Veneza, que é muito boa e mesmo a pequena alimenta bem.Além do sabor da panqueca , vc escolhe também o sabor do molho, provei o 4 queijos, foi ótimo.De sobremesa como a panqueca doce sensação, que acompanha bola de sorvete a sua escolha.Valeu muito a pena.O local possui estacionamento (pago) e fica pertinho do metrô Santa Cruz.Recomendo.

Fui até o local no final de um domingo para degustar a famosa panqueca deles, e me surpreendi com o ambiente aconchegante que a casa oferece.
Há mesas do lado externo e interno e lugares para sentar a dois ou com um grupo de pessoas.
Fui acompanhada de uma pessoa e pedimos uma panqueca texana grande. Ela é recheada com filé mignon, mussarela, molho (a escolher) e barbecue.
De inicio até achei saborosa, mas depois achei um pouco enjoativa.
De sobremesa, pedimos uma panqueca com morangos flambados e nutella: estava espetacular!
PS: também há pizzas e vinhos diversos no local e o suco deles também é muito bom.

O atendimento foi muito cortez...os garçons todos muito educados e prestativos.

Quase toda semana peço delivery os pratos de lá. Já comi no restaurante e informo que é razoavelmente agradável e quase sempre cheio na hora do almoço. Pratos que costumo pedir e que gosto: strogonoff de frango, filé de frango grelhado ( com molho de açafrão) e filé de frango à parmegiana. PONTOS POSITIVOS: a comida é bem temperadinha e limpa ( isso que dizer que nunca encontrei surpresinhas desagradáveis rsrs) PONTOS NEGATIVOS: inconstância na qualidade do frango, ora vem bom, ora vem meio escuro( aparência estranha). Inconstância no cheiro e gosto do queijo do parmegiana ( sou chata e percebo quando o queijo não é fresco). Apesar dos pontos negativos, recomendo o lugar pois na maioria das vezes me agrada.
Você conhece o Que Pankeka Pizza & Cia - Vila Mariana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral