Quattro Amici Pizzeria

| Rank: 23º de 197 | Pizzarias

Passando pela Av, Oceânica, entrando na segunda rua antes do Farol da Barra, vc encontra a Quattro Amici Pizzeria. O que me levou a comer lá primeiro foi a fachada muito bonita, que dá para ter uma noção do que tem dentro e querer conferir de perto. O ambiente realmente é nota 10, tudo mto limpo, as mesas são bem dispostas e organizadas, a iluminação dá um clima agradável de ser ver, fora a decoração que é um pouco rebuscada com as pilastras antigas.
O atendimento eu achei ótimo, tiveram uma ou duas coisas que eles pecaram, mas nada que comprometesse no final.
De entrada pedi um pão da casa (5,50 reais), feito da massa da própria pizza e com calabresa por dentro, achei q poderia ter vindo mais quentinho, não gostei mto, Depois pedi uma pizza média q vem com 6 fatias, nos sabores de quatro queijos e pepperoni (53 reais) A pizza estava uma delicia, só tenho a observar a massa da borda que é bastante dura e eles não trabalham com borda recheada, mas isso ai vai do gosto do cliente.
A cerveja skol long neck (6 reais) estava gelada, assim como o refrigerante. Ao final eu quis um café expresso (4 reais). A conta deu 83 reais com 10%, que achei justo a pagar para duas pessoas.

Enfim, uma pizza em Salvador à altura das melhores pizzarias de Sampa. Podem vir sem medo! O ambiente é muito aconchegante, e o atendimento é eficiente. A localização também é super favorável, bem no coração da Barra. Os sabores pepperoni e Quatro Amicci são ótimos! Cheguem cedo para pegar uma boa mesa, pois as pessoas costumam ir às pizzarias mais cedo do que em outras cidades como Rio e São Paulo.

Li diversas recomendações no Kekanto, mesmo possuindo uma classificação boa fui la conferir. O resumo foi: espera para entrar pois estava lotado (ate aqui é compreensível), depois de entrar o ambiente é agradavel e ganha alguns pontos. Ao ser atendido pedidos um balde de cerveja e acredite levaram 15 mint. Apos isso a pizza demorou mais uma hora para ser servida. E pra piorar a pizza é fraca, muito fina e nao muito saborosa. Como se nao bastasse pedimos a conta e adivinha? 20 minutos esperando a conta chegar e so chegou apos reclamar com o gerente. Então procure uma pizzaria melhor.

Pizza Boa!!! O ruim é a inconveniência dos garçons que ficam tirando as coisas o tempo todo da mesa. Você mal acaba de comer ou esvaziar um copo e tiram. E desviar!!! Não dá nem pra respirar. Nem um com licença. Afe. Mas a pizza é boa sim. Comi peperoni e Pedro Matheus. Hum...

Pizza muito bem recheada e deliciosa, lugar aconchegante e atendimento bom, acho que só não foi melhor o atendimento porque no dia que eu fui estava muito cheio o local, Mas isso não tirou o prazer de degustar uma pizza maravilhosa... Estão de parabéns galera do Quattro Amici

Especialista em Pizzarias com 24 opiniões na categoria

Experimentei a pizza da Quattro Amici Pizzeria com meu noivo em uma noite de Sábado. Pedimos a pizza e fomos buscar. Entre as opções: Quatro queijos, marguerita, atum, pepperoni, frango catupiry, portuguesa, Aliche,Gorgonzola e nozes, Agridoce, Abobrinha laminada com cream cheese...
Nossa escolha foi uma pizza grande (8 fatias) meia calabresa e meia shimeji e shitaki (R$62,15), a pizza possui a massa fina e crocante, aprovadíssima! Pizza deliciosa! A opinião completa está no Blog Batalha Gourmet: http://batalhagourmet.blogspot.com.br/2014/02/quattro-amici-pizzeria.html

Pizza de Calabresa
"Pizza de Calabresa"

Estive na comemoração de um Aniversário, nesta Pizzaria. Comi as de Atum, Portuguesa, Margherita e Pepperoni, todas muito bem recheadas e de sabor muito bom. Estão na Faixa de preço de R$-46,00 à 67,00. Ambiente muito bom, o Ar condicionado, quando a Casa estava cheia, não funcionou a contento.

Pizza maravilhosa. Ambiente único na cidade. Localizada num casarão histórico próximo ao Farol da Barra, possui várias pizzas autorais, de criação própria, com um bom atendimento e entradas que talvez sejam até mais gostosas que a pizza!
Você conhece o Quattro Amici Pizzeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral