Quattro Amici Pizzeria

| Rank: 20º de 194 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Quattro Amici Pizzeria?

Passando pela Av, Oceânica, entrando na segunda rua antes do Farol da Barra, vc encontra a Quattro Amici Pizzeria. O que me levou a comer lá primeiro foi a fachada muito bonita, que dá para ter uma noção do que tem dentro e querer conferir de perto. O ambiente realmente é nota 10, tudo mto limpo, as mesas são bem dispostas e organizadas, a iluminação dá um clima agradável de ser ver, fora a decoração que é um pouco rebuscada com as pilastras antigas.
O atendimento eu achei ótimo, tiveram uma ou duas coisas que eles pecaram, mas nada que comprometesse no final.
De entrada pedi um pão da casa (5,50 reais), feito da massa da própria pizza e com calabresa por dentro, achei q poderia ter vindo mais quentinho, não gostei mto, Depois pedi uma pizza média q vem com 6 fatias, nos sabores de quatro queijos e pepperoni (53 reais) A pizza estava uma delicia, só tenho a observar a massa da borda que é bastante dura e eles não trabalham com borda recheada, mas isso ai vai do gosto do cliente.
A cerveja skol long neck (6 reais) estava gelada, assim como o refrigerante. Ao final eu quis um café expresso (4 reais). A conta deu 83 reais com 10%, que achei justo a pagar para duas pessoas.

Li diversas recomendações no Kekanto, mesmo possuindo uma classificação boa fui la conferir. O resumo foi: espera para entrar pois estava lotado (ate aqui é compreensível), depois de entrar o ambiente é agradavel e ganha alguns pontos. Ao ser atendido pedidos um balde de cerveja e acredite levaram 15 mint. Apos isso a pizza demorou mais uma hora para ser servida. E pra piorar a pizza é fraca, muito fina e nao muito saborosa. Como se nao bastasse pedimos a conta e adivinha? 20 minutos esperando a conta chegar e so chegou apos reclamar com o gerente. Então procure uma pizzaria melhor.

Enfim, uma pizza em Salvador à altura das melhores pizzarias de Sampa. Podem vir sem medo! O ambiente é muito aconchegante, e o atendimento é eficiente. A localização também é super favorável, bem no coração da Barra. Os sabores pepperoni e Quatro Amicci são ótimos! Cheguem cedo para pegar uma boa mesa, pois as pessoas costumam ir às pizzarias mais cedo do que em outras cidades como Rio e São Paulo.

Especialista em Pizzarias com 24 opiniões na categoria

Experimentei a pizza da Quattro Amici Pizzeria com meu noivo em uma noite de Sábado. Pedimos a pizza e fomos buscar. Entre as opções: Quatro queijos, marguerita, atum, pepperoni, frango catupiry, portuguesa, Aliche,Gorgonzola e nozes, Agridoce, Abobrinha laminada com cream cheese...
Nossa escolha foi uma pizza grande (8 fatias) meia calabresa e meia shimeji e shitaki (R$62,15), a pizza possui a massa fina e crocante, aprovadíssima! Pizza deliciosa! A opinião completa está no Blog Batalha Gourmet: http://batalhagourmet.blogspot.com.br/2014/02/quattro-amici-pizzeria.html

Pizza de Calabresa
"Pizza de Calabresa"

Pizza Boa!!! O ruim é a inconveniência dos garçons que ficam tirando as coisas o tempo todo da mesa. Você mal acaba de comer ou esvaziar um copo e tiram. E desviar!!! Não dá nem pra respirar. Nem um com licença. Afe. Mas a pizza é boa sim. Comi peperoni e Pedro Matheus. Hum...

Pizza muito bem recheada e deliciosa, lugar aconchegante e atendimento bom, acho que só não foi melhor o atendimento porque no dia que eu fui estava muito cheio o local, Mas isso não tirou o prazer de degustar uma pizza maravilhosa... Estão de parabéns galera do Quattro Amici

A Quattro Amici deve estar no hall das melhores pizzarias da cidade. Entre as mais bonitas, acredito que provavelmente ela disputa o pódium.

Localizada numa simpática rua interna da Barra, assim que entramos no belíssimo casarão antigo a sensação é incrível. O pé direito do prédio é enorme e o salão principal é muito espaçoso. Móveis e objetos rústicos estão elegantemente dispostos, configurando um ambiente perfeito para verdadeiramente apreciar as delícias da culinária italiana.

Os garçons são muito ágeis e tratam todos os clientes com muita cortesia. A espera não será longa, mas enquanto os pratos não chegam até a mesa, você pode apreciar sua preparação e as chamas do forno à lenha através da divisória de vidro em frete a cozinha.

Tudo no prédio remete ao passado e as tradições o que se confirma pelo sabor delicioso das pizzas de massa fina assadas em forno à lenha (como manda a cartilha das receitas da Itália). O toque de inovação fica por conta dos vários sabores diferenciados do cardápio.

Como estive lá como convidada, não posso opinar sobre os preços, mas felizmente outros Kekanteiros já indicaram alguns valores em resenhas anteriores.

Observação: A foto que está na resenha não corresponde à Quatro Amicci da Barra, e sim à filial do Salvador Shopping. Uma pena que na ocasião não tiramos fotos e também não encontrei boas fotografias do local na internet :/

Estive na comemoração de um Aniversário, nesta Pizzaria. Comi as de Atum, Portuguesa, Margherita e Pepperoni, todas muito bem recheadas e de sabor muito bom. Estão na Faixa de preço de R$-46,00 à 67,00. Ambiente muito bom, o Ar condicionado, quando a Casa estava cheia, não funcionou a contento.

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões na categoria

Adoro. Algumas das melhores pizzas que eu já comi estão nessa pizzaria. A pizza é fininha, crocante, o recheio é generoso... nhammm!! É daquelas que até colocar fio de azeite em cima é um sacrilégio, de tão boa.

Os preços estão na média dos praticados na cidade, o que para mim é um ponto negativo. Ainda assim, as pizzas de sabores mais elaborados, como a de camarão preparado na manteiga com ervas frescas e uísque mais queijo emmental e orégano (R$ 60,90) ou a verdona (R$ 48,70) reúne mussarela, tomate seco, rúcula, presunto cru e parmesão, são muito, muito boas. Em dias de vontades gourmand, vale investir nessas...
Foto opinião do Maria Beatriz Barros sobre Quattro Amici Pizzeria

Pizza maravilhosa. Ambiente único na cidade. Localizada num casarão histórico próximo ao Farol da Barra, possui várias pizzas autorais, de criação própria, com um bom atendimento e entradas que talvez sejam até mais gostosas que a pizza!

Sem sombra de dúvida a melhor pizza de Salvador! A Quatro Amicci fica dentro do Salvador Shopping, porém em uma área reservada somente para a pizzaria! Dia de semana o rodízio é acompanhado de uma salada e uma massa, já nos fins de semana você só tem direito as pizzas(o que é uma sacanagem, mas é a única coisa que eu acho ruim lá!). O atendimento é bom e vem super rápido, até quando está cheio as pessoas são atendidas rápido. O ambiente é bastante agradável e climatizado, o lugar é pequeno devido as limitações do shopping, mas nada que faça diferença!E a pizza?Ah, a pizza, umas das melhores que eu já comi na vida! Bem crocante, massa fininha e bastante recheio, com destaque para uma pizza que eles chamam de "Juju" que é peito de peru com maça e catupiry, Putz! Muito boa! Quando já estiveram satisteitos é hora de pedir uma pizza com sorvete! Isso mesmo que você leu, pizza com sorvete, é uma massa doce(parecida com a massa da pizza, só que mais grossa!) com uma bola de sorvete por cima, "mutcho bom!". Indicado para quem gosta de comer muito e com qualidade!

Pizza maravilhosa, massa fina e crocante e diversos sabores com ingredientes de primeira qualidade! ambiente rústico de muito bom gosto, desde da arquitetura da casa que foi conservada até os aventais dos garções!
Vale a pena experimentar !
Você conhece o Quattro Amici Pizzeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral