Quatro Estações Restaurante - Santa Mônica

| Rank: 8º de 65 | Restaurantes Brasileiro

Bom ja conhecia o restaurante mas como sempre é uma satisfação enorme vir almoçar aqui, o lugar alem de lindo é bem limpo e organizado, chegamos antes um pouco mas ja estava tudo preparado p servirem, variedades de saladas, pratos quentes diversos e tres tipos de carne, as sobremesas então nossa que delicia so de olhar o sabor deve de estar uma delicia.
O ambiente é climatizado bebida bem gelada, o valor do buffet é 45,95, e a sobremesa é 6,50.
Quem desejar vir não se arrependerá o lugar é top. Romantico e tambem para vir com a familia nota 10 não abre nos domingos ok pessoal.
Super recomendo.

Filial do famoso restaurante que há anos já opera na SC-401, o Quatro Estações tem a proposta de oferecer um buffet com maior qualidade (e cobrando a mais por isso), com maior cuidado no preparo dos alimentos e maior variedades de comidas. O ambiente é extremamente agradável e espaçoso, entretanto, evite chegar ao meio-dia, pois as chances são grandes haver uma grande fila no buffet ou de ter que dividir mesa com outros clientes.

O Quatro Estações Restaurante possui um ambiente lindo, super bem decorado, bem climatizado e com boa incidência de luz natural. O restaurante funciona no sistema de self service no quilo. A comida é variada, com opções de carnes, pratos quentes e salada. Há boas opções também de frutos do mar. O preço é justo pela qualidade que oferece.

Super recomendo.

via Windows Phone

Fomos almoçar lá em um dia de semana e chegamos ao meio dia. Havia uma fila que já estava perto da porta de entrada e o estaciomento que fica atrás estava lotado. A comida é servida na forma de buffet e o preço é a quilo. São diversas opções muito bem apresentadas e aparentemente deliciosas. Dentre tantos pratos, provamos a paella de frutos do mar que estava deliciosa, com bastante camarão e lula e tempero delicioso. Alem disso, experimentamos o frango com molho branco e aspargos, tbém ótimo. Depois de nos servir, aguardos um minutinho à liberação de uma mesa para 4 pessoas. Quem teve o trabalho de procurá-la foi o garçom que fica ali especialmente para isso. O local tem bonita decoração com bastante iluminação natural e as cadeiras são bem aconchegantes. A sobremesa fica no final do buffet e é cobrada à parte. Havia desde as mais tradicionais como pudim, doce de coco com leite comdensado, até cheesecake de amora ( pedaços gigantescos) e saem por R$6,50 cada porção. O valor do quilo não é tão barato, mas a qualidade da comida está a altura.
Você conhece o Quatro Estações Restaurante - Santa Mônica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral