No carnaval é incrível, mas LOTADO. Pra quem é fã de banda Eddie, tem que ir lá e fazer o tour que a música indica "eu cheguei nos 4 cantos, andei a rua 13 de maio". Nada de arregar, bora subir a ladeira da misericórdia! Para quem não aguenta muito a muvuca do carnaval, vá nas prévias e na quarta-feira de cinzas, que aliás, é o melhor dia!

Foto opinião do Daniela sobre Pousada Quatro Cantos

Dei esta classificação levando em consideração o turismo e à tradição. O bloco famoso que sai no carnaval é bem animado (repito, pra quem gosta) e arrasta multidões.
Você conhece o Pousada Quatro Cantos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral