Endereço: Av João César de Oliveira, 184, Eldorado - Contagem , MG - Brasil - 32310-000

Quer receber ofertas do(a) Qualycópias?

A gráfica está em uma região excelente e tem muita agilidade na resolução dos serviços.
Porém toda vez que peço algum serviço lá, tenho dificuldade, pois o serviço não sai como solicitei, ou na hora de pagar, o preço muda significativamente. Esses pontos fazem com que muitas vezes eu não faça algum serviço com eles.
Você conhece o Qualycópias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral