Quality Suites Imperial Hall

| Rank: 224º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Da Consolação , 3555, Cerqueira Cesar, República - São Paulo , SP - Brasil

Hotel de ótima qualidade na Rua da Consolação.

O hotel Quality Suites Imperiais Hall é uma boa opção para hospedagem no bairro Jardins em São Paulo. Os quartos são confortáveis mas deixam a desejar e o banheiro é todo fechado e não possui ventilação nenhuma, alguns quartos duplos são bem apertados e não dá nem para abrir o guarda roupas. O café da manhã também é fraco. Os funcionários são muito educados.
Prometem recompensas de programas de fidelidade, porém não o cumprem.

Prometem recompensas de programas de fidelidade, porém não o cumprem.
Fiquei hospedado dois dias no hotel e gostei muito.
Os quartos são de um bom tamanho. Usei um de um padrão intermediário com fogão a gás, boa banheira de hidromassagem, nada de mofo. 16º andar. De frente a um condomíno dos Jardins. Um ótimo silêncio. Os frequentadores são pessoas de bom nível. Tem ponto de táxi exatamente na frente do hotel. Fui para congonhas de taxi...R$38,00.
Pelo menos quando estive lá, nada deixou a desejar. Ótimo atendimento, café da manhã bom, pedido no quarto bem atendido, boas informações.
Você conhece o Quality Suites Imperial Hall? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Quality Suites Imperial Hall

Data da viagem: Consultar preço