Quality Suites Long Stay Bela Cintra

Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O Quality Suites Long Stay Bela Cintra alia boa localização, apartamentos estilo flat e excelente custo x benefício. Como o próprio nome já diz, é ótimo para longas estadias.

Decidimos nos hospedar no Quality Bela Cintra principalmente pela localização, a apenas 4 quadras da Avenida Paulista, 200 metros da Rua da Consolação e a 12 km do Aeroporto Congonhas. Mas chegando lá descobrimos que este hotel tem muito mais a oferecer.

Ao atravessar os longos portões de ferro chegamos ao edifício extenso e alto, camuflado em meio aos prédios da região, e nos surpreendemos com as áreas verdes e espaços amplos de convivência. O concreto característico desta região é disfarçado com jardins bem cuidados, orquídeas e várias outras plantas e flores, criando uma “atmosfera de lar” para os hospedes.

O check in foi rápido, como é padrão para quem já tem cadastro na Rede Atlântica Hotels, e em pouco tempo estávamos no nosso quarto.

A suíte ampla impressiona para esta região de São Paulo, ficamos no quarto 1311, uma Suíte Superior Queen com 44m², acredito que este seja um dos maiores quartos de hotel da região da Avenida Paulista. O sofá cama e quarto separados são perfeitos para famílias, mesmo nós, que viajamos em casal, adoramos as duas TVs e os dois ambientes com ar condicionado individual.

Para se entender a diferença entre os quartos, tanto a Suíte Luxo Queen quanto a Suíte Business Class possuem 44m², têm capacidade para duas pessoas e ficam nos andares mais altos do edifício. Já a Suíte Executiva possui a mesma metragem porém comporta três pessoas, além de ter decoração diferente.

A facilidade de se ter micro-ondas, louças e talheres à disposição é maravilhosa.

A área do escritório tem um bom espaço para trabalhar com notebook

O chuveiro é excelente, água em boa quantidade e regulagem de temperatura fácil. Outra coisa que adoramos foi a bancada super grande, com espaço suficiente para maquiagens e afins.

O quarto em si é um pouco apertado, mas como o apartamento é amplo e a cama é super grande e confortável este espaço, mesmo sendo um pouco menor que o padrão, acaba ficando ideal para ótimas noites de sono.

O buffet de café da manhã é servido no restaurante San Siro, próximo à recepção. O lugar é bem espaçoso e a refeição é muito bem preparada. As opções são pães, frios, frutas, bolos e alguns itens mais saudáveis como iogurtes, sucos e cereais.

O jardim do Quality Suites Long Stay Bela Cintra é uma espécie de oásis em meio a selva de pedras, um lugar calmo, relativamente silencioso e com várias cadeiras e mesas para um bom bate papo entre amigos.

O Quality Suites Long Stay Bela Cintra supre aquela demanda pulsante de turistas e paulistanos que querem uma São Paulo menos dura e mais cultural. Os apartamentos amplos com cozinha completa e a localização no pólo de restaurantes e bares da Fernando Albuquerque e o Baixo Augusta fazem deste um hotel pronto a atender todos os públicos.

A área do escritório tem um bom espaço para trabalhar com notebook

Tinha pontos a vencer no programa de milhagens Mileage Plus e como precisava ficar fora de casa durante 48h por conta de uma dedetização, resolvi usar essas milhas e me hospedar no Quality Suítes na Bela Cintra. O hotel fica bem pertinho da Rua Augusta, de vários restaurantes e está a 4 quadras da Av. Paulista.
Nosso quarto era o mais simples, mas mesmo assim era bem espaçoso. Havia uma sala, uma pequena cozinha com pia, frigobar, mesa e micro-ondas, ar condicionado, escritório, banheiro e quarto. O quarto era pequeno, mas quando se tem uma sala, tá tudo bem! :)
As instalações estavam em boas condições, mas algumas coisas podiam ficar melhores, como a limpeza das janelas e a parte interna do banheiro. Havia sacada na suíte, nosso quarto dava para a Rua Augusta, que é bem barulhenta à noite, melhor pedir quartos que dão pra Bela Cintra.
O café da manhã é bem completo, só elogios! ;) O pessoal da recepção e segurança ficavam muito tempo no celular, várias vezes que passamos por eles, reparamos nisso! :/ O mal da modernidade! rs
O estacionamento para quem está hospedado custa R$ 18 a diária. Acabei não levando shampoo, condicionador e sabonete pois havia lido no site que os amenities eram da Natura, mas não eram! :/ E por sinal o shampoo e o condicionador eram mal cheirosos! :(
No geral gostei da minha estadia lá, fica perto dos bares e restaurantes que mais gosto! :)

Passei no Quality Suites da Bela Cintra em um domingo de manhã para um evento.
O Hotel fica na Bela Cintra bem próximo a Consolação. Super fácil de localizar. Oferecem estacionamento valet.
Não posso opinar sobre os quartos, afinal não fiquei lá à noite, mas achei boa a estrutura deles. logo que você entra no hall de entrada fica a recepção e algumas poltronas para o pessoal ler o jornal ou uma revista.
O espaço onde aconteceu o evento fica no subsolo. Um pouco quente demais mesmo com o ar ligado e também um pouco claustrofóbico visto que não havia nenhuma janela. E o 3g, pode esquecer dele durante o tempo que você estiver lá, pois não pega mesmo!
No mais, um espaço ok para eventos.

Estive no local para um workshop e não utilizei as suítes, então só posso falar da sala que utilizamos.
Sala e hall pequenos, ar condicionado da sala não deu conta de atender todas as pessoas que estavam no local, enfim, foi meio incomodo e desconfortável.
O atendimento que recebemos foi super bacana e a localização não é ruim.

Eu amei este hotel, eu fiquei hospedada com minha família e amigos
para passarmos o ano novo na avenida paulista
agora eu vou descrever o hotel o atendimento é maravilhoso,a piscina aquecida ,a academia muito boa
e sem fala na localização do hotel para os fins a qual era as nossas pretensões , foi tudo maravilhoso adoramos a experiência e pretendemos volta
Você conhece o Quality Suites Long Stay Bela Cintra  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Quality Suites Long Stay Bela Cintra

Data da viagem: Ver tarifas