Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Gostei muito de passar alguns dias nesse Hotel devido aos serviços muito bem prestados e oferecidos à seus clientes.

O lugar é muito bonito assim como os quartos, o serviço de limpeza também não deixa a desejar e a piscina é muito bonita.

O atendimento na recepção foi perfeito e no decorrer dos dias em que passei foram muito atenciosos comigo e meus familiares.

Foto opinião do Solange Juliace sobre Quality Hotel Niteroi

Se existissem hotéis 10 estrelas eu com certeza daria a nota máxima para esse, escondido numa ponta quase isolada do mundo (ou pelo menos do resto de Niterói), o hotel Quality esbanja luxo, sofisticação e tranqüilidade! Um dos melhores hoteis em que eu já me hospedei na vida!
Serviço nota dez, instalações e infra-estrutura maravilhosas, público lindo, piscina, sauna, quadras, tudo digno de um hotel cinco estrelas, e ainda fica perto de uma praia maravilhosa de Caboinhas!

O hotel fica localizado em uma área residencial e tranquila de Niterói, perto da praia, um lugar muito bom para descansar ,O quarto é muito confortável, bonito e limpo. A piscina é muito bonita, com uma cascata linda,o atendimento foi muito bom.o café pode melhorar. os quartos são bem confortávéis,NOTA DEZ
Você conhece o Quality Hotel Niteroi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Quality Hotel Niteroi

Data da viagem: Consultar preço