Quality Hotel - Jardins

| Rank: 46º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Fiquei um final de semana neste hotel quando fui visitar são paulo, hotel muito bom, atendimento do pessoal muito bom, super educado. Ainda conseguimos pegar mais meia estadia pois nosso voo era a noite. O quarto estava super limpo, era muito aconchegante, também almoçamos no hotel e adorei o restaurante e a comida de lá.

Quarto muito bom cama box casal,armário embutido,ar condicionado,escrivania com cadeira,sofá dois lugares ,TV,frigobar,cortinas,cartão para abrir a porta,banheiro,ambiente aconchegante,café da manhã delicioso.,e não eh caro a diária.Portaria 24horas,estacionamento.Internet.TV a cabo,próximo a avenida Paulista,a vários restaurantes,cafeteria,lojas,hotéis,shoppings,etc

Localizaçao ótima ,proximo da avenida paulista,proximo de metro, restaurantes ,shoppings ,supermercado,enfim proximo de vários lugares,tem estacionamento. Quarto de casal excelente com ar condicionado ,wi-fi,tv,café da manhã delicioso!!! Cartão para abrir a porta e acender a luz,frigobar,etc. Bom atendimento,quartos limpos e decoração bonita dos quartos e do restaurante. Ambiente aconchegante.

Excelente hotel, excelente localização. esquea a piscina, não é boa, ainda que conste do preço, mas o quarto, o bar, a localização e o café valem. Bom custo benefício. Ao lado da largada da São Silvestre, do restaurante Shintori, da FNAC, do MASP, do METRO, da Paulista... enfim, no coração dos jardins.
Você conhece o Quality Hotel - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Quality Hotel - Jardins

Data da viagem: Consultar preço