Qualimaster Consultoria Empresarial

A Qualimaster presta consultoria empresarial voltada ao ramo da qualidade, principalmente para empresas que buscam uma certificação. É formada por uma equipe multidiciplinar, isso é importante, pois assim atende necessidades de empresas de vários ramos.
Além das consutorias, fornecem cursos nas áreas da qualidade, liderança e assuntos regulatórios, já vi também curso de excel básico ao avançado, além de palestras gratuitas.
Os cursos podem ser no local ou in company, tem datas pré estabelecidas nos site, mas se formar turma é possível agendar também.
Tive a oportunidade de fazer o curso de auditoria interna. Gostei bastante, turma pequena, material didático bem prático, profissional com bastante conhecimento prático e ótimas instalações. Depois do curso, se surgir dúvidas, podemos sempre entrar em contato com a profissional que administrou o curso para esclarecê-las. Em termos de preços, os cursos não são baratos, mas estão de acordo com a média do mercado.
Também já participei de algumas palestras, tem dias que os assunto são mais interessantes, outros nem tanto, mas sempre se aprende algo a mais.

Você conhece o Qualimaster Consultoria Empresarial ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral