Endereço: Av Bernardino de Campos, 446, Campo Grande - Santos , SP - Brasil - 11065-001

Telefone: (13) 3225.2218 / 3225.8244

Cardápio: Ver cardápio

Volta e meia, dá na veneta e eu desço pra Santos só pra dar uma volta, ver o mar, tomar um sorvete na Royal, respirar fundo e pronto.. volto pra SP.

Na última vez que fiz isso com meu marido ele falou que estava com fome,mas não queria comer comida, queria um petisco com cara de praia, mas também não queria peixe... AHhhh os homens, como são difíceis!!! Ahahah Então eu saquei o meu cel e entrei no Kekanto pra um Help e vi que ali pertinho de onde estava tinha o Q Frango como opção.

Chegamos lá, o salão estava proticamente vazio, é um salão grande e havia apenas umas 5 mesas ocupadas, todas elas com um prato super enorme na mesa, aparentemente apetitosíssimo!!! Fomos acomodados prontamente pelo garçom e recebemos o cardápio, bom, com esse nome é claro que optamos pelo carro chefe: frango!!
Pedimos uma porção de frango frito com polenta (a polenta pode ser trocada por fritas ou por mandioca)

Acertamos em cheio escolhendo a polenta!! Perfeita, Super macia e cremosa por dentro e fritinha por fora com aquela casquinha crocante.. hmmmm, o frango tambem estava muito bom, úmido (mas não cru), bem temperado, com a casquinha no ponto também.

Pedimos a meia porção pois estavamos em 2 e ainda assim era muito, acabamos trazendo pra casa uma marmitex hahaha

Pretendo em breve voltar e conhecer outros pratos, gostei muito!

É um bar simples, situado no Canal 2, em Santos. O espaço é grande, com dois salões, e vai bastante gente, sempre atendendo bem ao público. A especialidade da casa, de fato, como já diz o nome, é o frango, sendo o prato principal a porção de frango com polenta frita, que com certeza você deve ir experimentar, ou pedir por delivery, que a casa trabalha com esse sistema.

Porções generosas e preço justo. Comida super saborosa. Salão com ar condicionado. Garçons educados. Cerveja super gelada. Do almoço ao happy hour sempre uma ótima opção.
Banheiro sempre limpo. Adoro a casa e frequento sempre com a familia ou amigos. O forte da casa é qualquer porção de frango mas as putras também são ótimas

Sou suspeito pra falar pois adoro frango, e se tiver polenta então. O Q Frango como o nome já diz tem um frango com polenta sensacional, franguinho sequinho e saboroso e a polenta suculenta e muito saborosa, o local tem um bom atendimento e um bom preço pra que é fã de frango como eu, vale a pena conferir.

via Windows Phone

Ótimo frango, sempre pedimos em casa,qualidade ótima o frango pedaços bem suculentos, recomendo a polenta uma delicia, já comi lá mesmo o ambiente bem legal, prefiro a parte externa que bate aquele vento bom, atendimento bom, preço ta na médio alguns podem achar caro outros não. Eu recomendo

Já comi em lugares onde fazem ótimos frangos à passarinho, porém conheci recentemente um lugar que faz um frango à passarinho, que na minha opinião é um dos melhores, vem acompanhado de uma polenta com um sabor único; não experimentei igual , porção inteira ou meia, além de seus pratos executivos. O ambiente é agradável, sempre cheio.O atendimente é bom, mas como em todo lugar há exceção, conforme o dia, se muito cheio. Bebidas variadas.O que é mais atrativo além da boa comida , são seus preços acessíveis para todos os bolso.Vale a pena conferir.Aos sábados e domingos, as vezes musica ao vivo ou show de stand up.! Não possue estacionamento, mas está sempre cheio. Faz entrega em domicílio.

Ambiente agradável bem simples para ir com a família e amigos. Na sexta feira tem samba ao vivo, a música anima o ambiente e não atrapalha a conversa.
As porções são grandes, muito gostosas e o preço também é muito bom. É bem localizado e fácil de achar.
Você conhece o Q Frango? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral