Purê Point

| Rank: 19º de 318 | Restaurantes

Boa noite! Acabo de sair do restaurante Pure point, 12/06/2018 - 20:58 - Dia dos namorados, chegamos às 19:00 hrs para conseguirmos uma mesa tranquila, fizemos nosso pedido na mesa 68. As 19:30 perguntamos a um garçom sobre nosso pedido, ele disse que já estava saindo. As 19:55 perguntamos uma garçonete sobre nosso pedido e ela disse que já iria sair. Às 20:25 perguntamos a outro garçom sobre nosso pedido e ele disse que não estava registrado no sistema, e que demoraria mais 30 minutos para que nosso pedido ficasse pronto. Então os outros 2 garçons mentiram sobre o pedido? Mas é um desaforo nos fazer esperar mais esse tempo e fomos embora. Bom, nesse dia em que todos queremos estar em lugar especial, não jantamos, não ficamos em um lugar especial, passamos raiva e nem sequer ao menos tentaram resolver o problema de outra maneira. Estamos decepcionados com o atendimento do Pure point, e a única coisa que o garçom disse foi: sinto muito, mas não podemos fazer nada. Nós é que sentimos muito por ter escolhido esse local para passar esse dia tão especial. No horário que saímos tampouco daria para conseguir mesa em outro restaurante sem ficar na fila. Decepção é pouco para o que passamos.

Boa noite! Acabo de sair do restaurante Pure point, 12/06/2018 20:58 - Dia dos namorados, chegamos às 19:00 hrs para conseguirmos uma mesa tranquila, fizemos nosso pedido na mesa 68. As 19:30 perguntamos a um garçom sobre nosso pedido, ele disse que já estava saindo. As 19:55 perguntamos uma garçonete sobre nosso pedido e ela disse que já iria sair. Às 20:25 perguntamos a outro garçom sobre nosso pedido e ele disse que não estava registrado no sistema, e que demoraria mais 30 minutos para que nosso pedido ficasse pronto. Então os outros 2 garçons mentiram sobre o pedido? Mas é um desaforo nos fazer esperar mais esse tempo e fomos embora. Bom, nesse dia em que todos queremos estar em lugar especial, não jantamos, não ficamos em um lugar especial, passamos raiva e nem sequer ao menos tentaram resolver o problema de outra maneira. Estamos decepcionados com o atendimento do Pure point, e a única coisa que o garçom disse foi: sinto muito, mas não podemos fazer nada. Nós é que sentimos muito por ter escolhido esse local para passar esse dia tão especial. No horário que saímos tampouco daria para conseguir mesa em outro restaurante sem ficar na fila. Decepção é pouco para o que passamos.
Um dos melhores restaurantes de Uberlândia. Ótima localização, lugar aconchegante e comida sensacional. Como entrada é oferecida uma porção de batata frita chips por mesa que você pode se deliciar enquanto escolhe o seu prato. O restaurante proporciona pratos a la carte, buffet de massas e delivery! Perfeito!

Eu achei muito boa a comida do restaurante. Pedi um prato com bife a parmegiana e estava maravilhoso. Os pratos são muito bem preparados. Um purê delicioso e uma carne bem macia com um prato bem farto. O ambiente é muito tranquilo e bastante familiar. O atendimento dos funcionários da casa é bom, foram muito prestativos e atenciosos.

Ambiente agradável e atendimento muuuuuuuito bom.
Experimentei um peixe maravilhoso, mas nao estava no cardápio foi indicação de um amigo, vale a pena pedir por ele e provar.
o local não tem estacionamento e fica em uma rua estreita e escondidinho, mas não muda o fato do local valer a pena.
as vezes bem cheio
O Purê é perfeito! A comida é divina, mesmo! O ambiente é simples, mas é muito agradável!
Recentemente eles trocaram as cadeiras, colocaram umas mais confortáveis e estofadas!
O atendimento é meio fraco, tem dia que demora pro garçom chegar à mesa.
O melhor é que no almoço de segunda a sexta, exceto feriados, eles tem um cardápio promocional, onde certos pratos, com salada de entrada e suco ou refrigerante saem por R$ 17,90! O contra filé a moda do chef está nessa promoção, recomendo ele! Uma delícia! Coloquei uma foto aqui pra passar vontade em vocês! Fora da promoção os pratos são mais caros, mas ficam na média desse tipo de comida! de R$30,00 a 40, 00.
Outra fator a favor é que fica numa localidade boa, próximo da Av. Rondon Pacheco, perto do Center Shopping, do campus da Universidade Federal!
Se eu pudesse, e meu dinheiro desse, comia lá todos os dias!

Quer pegar uma mesa para o almoço de domingo? Chegue cedo. Ou aguarde na longa fila de espera. Isso quer dizer duas coias: que o restaurante ainda não suporta toda a demanda E que a comida é BOA. Se tem gente esperando, é porque vale a pena! E vale. Os pratos têm preços acessíveis e são servidos fartamente. Demora um pouco, mas depois que chega você esquece a espera. É possível conciliar gostos, com as diferentes (mas não tão extensas assim) opções de prato "à la carte", ou massa servida "à volonté".
Infelizmente, o serviço não acompanha a demanda. Os funcionários ainda precisam ser melhores treinados.

Ótimo restaurante para quem deseja almoçar ou jantar. O serviço é a la carte. O atendimento é muito bom, mas o melhor de tudo é o cardápio que oferece grande variedade de pratos saborosos com preços justos. O ambiente é aconchegante e atende a todos os públicos: casais, negócios e família.nota dez em sabor

Comida extremamente saborosa e com ótimo custo-benefício! O atendimento é feito com muita qualidade e muita atenção. Uma coisa que me chamou bastante atenção no Purê foi que, quando se está com bebê, eles possuem um "moisés" muito aconchegante, ou seja, de modo que evite que o bebê passe horas no "bebê desconforto"... haha A maioria das casas em Uberlândia possuem uma "caminha" que não é muito confortável para a criança, e o moisés do Purê é bem bonito e você sente que seu bebê está confortável! Falando da comida... É absurdamente deliciosa, bem temperada e os pratos são rápidos! Ambiente muito agradável e com gente bonita! Vale muito a pena!

Maravilhooooso!!! A cada prato que experimento me surpreendo mais. Todos são deliciosos e exageradamente fartos. Sempre pedimos em casa, e o prato que é individual serve muito bem duas pessoas adultas famintas. O cardápio é bem variado, com muitas opções de carnes, peixes, frutos do mar, massas, saladas, aperitivos, sanduíche, espetinhos e sobremesas. O atendimento no local é muito bom e no delivery também. Os preços são ótimos. Sem contar o melhor Arroz Piemontês que já provei!!! E a batata chips!!! hummm, tudo bom demais!!!! Não existe nada parecido em Goiânia. Não saio de Uberlândia sem comer as delícias do Purê Point.

OBS.: Postei algumas fotos dos pratos. Acreditem, as imagens são reais! E os pratos são bem mais fartos do que nas fotos.

Pulo do gato: No delivery os pratos são mais fartos (ainda mais né!) do que no local.
Você conhece o Purê Point? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral