Endereço: Shopping Curitiba (Rua Brigadeiro Franco, 2300) - loja 104/105, Centro - Curitiba , PR - Brasil - 80250-030

Loja de roupas masculinas e femininas, e acessórios da marca Pura Mania.

Gosto de comprar roupas e calças nessa loja pois geralmente as roupas vestem bem!!!Desde que elas foram fundadas sou cliente,só que acho que naquela épocas as roupas os modelos eram mais bonitinhos,principalmente blusa de frio.As calças vestem bem.Compro pra família inteira!!!Meu marido e eu não estamos mais jovens assim,mas tem algumas roupas que caem bem pra nós(rsrsrsrs)De vez em quando eles fazem promoções ótimas geralmente quando é lançamento de outra coleção,vale a pena ir conhecer,se tiver sorte comprar na promoção,pois reduz até pela metade ou mais os preços de algumas roupas.

Gostamos muito dessa loja, e o melhor sempre encontramos elas em diversos shopping, roupas boas de qualidades magnificas, pode lavar , secar que não interfere, e sempre tem promoções de 50 % 75% incríveis, atendimento bem centrado em realizar tudo o que o cliente quer simpatia, atenção e rapidez, e com um ambiente amplo e organizado.

Um tanto quanto caras, porem quando tem promoção e de 50% pra cima, as roupas tem uma qualidade própria, a malha e muito boa dura tempos e tempos,e bom comprar camisetas sociais, calças jeans , e bleaser. Gosto muito dessa loja não só pleo atendimento rápido e eficiente mais também pelo ambiente sempre muito bem organizado e aconchegante para comprar suas roupas tranquilamente.

Adoro as roupas desta loja, principalmente os jeans. A qualidade é ótima e as peças tem cortes lindos!
São roupas mais arrojadas, estilosas mesmo, mas de uma maneira sem ser muito extravagante.
O valor é acessível quando tem as promoções de final de estação, vale muito a pena.
São várias lojas, tem no Shopping Mueller, Curitiba, Palladium. Então sempre terá uma mais próximo de nossas residências!
Eu fui muito bem atendida por uma atendente do Shopping Mueller, muito educada e prestativa, isso também aconteceu quando fui comprar no Palladium, não tenho do que me queixar!

Eu gosto bastante da Pura Mania! Sempre tem coisas bem legais, bonitas, e sempre usando a tendência da moda.

Descobri esses dias que a rede é paranaense, e fiquei bem feliz e orgulhosa por isso, pois sei como é difícil conseguir consolidar uma marca, e a Pura Mania faz isso muito bem. Lembro até quando ela começou no mercado, e como suas roupas e estilos mudaram bastante.

O preço não é dos mais baratos (tipo achadinhos da Claudia), mas também não é absurdamente caro. Acho inclusive que é justo. As roupas são de qualidade e muito bem acabadas.

Gosto bastante da loja, e de vem em quando compro lá!

Sou apaixonada por moda, e adoro esta loja. A Pura Mania é uma marca Paranaense que vem ganhando espaço em vários estados do Brasil.
A loja possui roupas dos mais variados estilos, mas todas as peças são de muito bom gosto. O grande forte deles é o jeans, as calças são maravilhosas, são caras mas vale a pena o investimento de uma peça que vai durar bastante tempo. Pra mim, é o único lugar onde pode-se comprar uma calça que vai servir como uma luva!
O espaço da loja do shopping Curitiba é bem legal, a loja é grande, tem um sofá bem legal no meio e os provadores são bem espaçosos... nada de ficar espremida experimentando roupa.
Além de roupas também há bolsas, cintos e calçados que sempre combinam com cada coleção.
Fui na loja a alguns dias para trocar um vestido que ganhei e o vendedor foi muito atencioso, me atendeu prontamente e me trouxe várias opções para escolher. Mesmo sabendo que era troca ele me atendeu muito bem, o que não acontece em muitos outros lugares onde o vendedor sabe que não vai ganhar nada com a troca e não atende com muita atenção.
O preço é um pouco salgado, mas são roupas de qualidade. E além do mais eles fazem umas ótimas liquidações antes de entrar a nova coleção, onde os descontos chegam até 60%!!!
Recomendo!
Você conhece o Pura Mania - Shopping Curitiba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral