Já estive lá em algumas ocasiões acompanhado de amigos e de minha namorada. O Pura Harmonia é, na minha modesta opinião, um dos melhores lugares pra quem gosta de um bom samba. O lugar e amplo, com quase 600 metros de aérea, suficientes para acomodar mais de 350 pessoas! Fruto do trabalho de um grupo de Samba, que por sinal também leva o nome do bar (ou o contrario, não sei rsrsrs), a casa apresenta grande movimento nos dias em que abre ficando a dica, pra quem chegar mais cedo para achar vagas estacionar. O atendimento e muito bom, a cerveja( devido ao grande numero de clientes), as vezes não alcança uma temperatura ideal e o publico, ahhhhh o publico, e composto por uma diversidade que enche os olhos, se é que me entendem!

O local é bacana , mas não oferece segurança .
Meu carro teve o tambor arrombado , tentaram leva lo e como não conseguiram levaram muitos pertences pessoias , documentos etc..
E o pior que o rapaz que fica tomando conta dos carros presenciou o furto , viu a placa do ladrões e não chamou a polícia . Dizem que ele é funcionário do pura harmonia . Cuidado ao irem nesse recinto . Segurança zero.

O local é bacana , mas não oferece segurança .

Conheci o espaço em uma comemoração de aniversário de uma amiga, numa sexta feira, onde tocou samba.
Amei o local, bem arejado, mesas bem disposta, banheiro limpo.
No dia funcionavam com esquema de fichas.
O grupo que tocava era excelente.
Pagamos 15,00 pela entrada.

Um bom samba.
Lugar amplo. A banda muito boa (aos domingos).
Mas um pecado grande...não aceita cartão de crédito.
Ainda bem que levei um cartão que era múltiplo e fui salva pelo débito..hehehe, visto que não ando com dinheiro...
Bons petiscos, preços razoáveis... long necks (5,50 e 6,00)
Samba domingo entrada R$15,00
Caldos: 8,00

Uma casa de shows de samba com preços justos , variados , pois depende do grupo que se apresenta , mas na faixa media de 15 reais. Ótima localização , facilidade de estacionamento , atendimento eficaz. , um sistema de som bastante eficiente. Uma casa que reuni a velha guarda do samba e a nova geração , com mta alegria e harmonia. Canjas entre os sambistas sao comuns , sendo assim , diversos músicos passam pelo palco , alem da atração principal . Pra curtir esta casa só é necessário ter alegria e vontade de sambar a noite inteira . Vale a pena conhecer este templo moderno do samba.

Ideal para quem curtir um samba, o bar foi idealizado pelo grupo de mesmo nome, o qual já é antigo no cenário mineiro.
Gostei do ambiente, mesclado entre área coberta e área ao ar livre, com algumas árvores e arbustos, o que conferiu um clima gostoso para um sambinha à tarde.
A entrada é R$ 15,00, sendo que a partir de determinada quantidade de pessoas que já tenham entrado (se não em engano 200 pessoas), passa para R$ 20,00. O valor da entrada deve ser paga exclusivamente em dinheiro.
Lá dentro o pagamento pode ser feito com dinheiro ou cartão de débito (não aceita crédito), sendo que existe diferença de preço entre as 2 forma de pagamento.

Cerveja long neck (skol ou brahma) é R$ 5,50 no dinheiro ou R$ 6,00 no débito
Refrigerante lata: R$ 3,50 no dinheiro e R$ 4,00 no débito
Caipirinha: R$ 7,50 no dinheiro ou R$ 8,00 no débito
Churrasquinho: R$ 5,00 no dinheiro ou R$ 5,50 no débito

Comprando o balde com 10 long neck sai mais barato.

A cerveja estava gelada, a música de qualidade, o ambiente ótimo, enfim tudo nota 10.
Só perdeu uma estrela pelo banheiro feminino que estava um nojo, parecendo banheiro de buteco copo sujo e também pelos salgados preços...

Não tem estacionamento na região, mas tinha muita vaga na rua mesmo.

Ho lugar gostoso para se curtir um bom samba, tem samba no sabado e domingo , com uma banda otima, tem tambem varios tira gostos com preços bons, cerveja gelada que nao pode faltar cheaga-se de onibus, carro, taxi.
Você conhece o Pura Harmonia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral