Quer receber ofertas do(a) Pura Harmonia?

Já estive lá em algumas ocasiões acompanhado de amigos e de minha namorada. O Pura Harmonia é, na minha modesta opinião, um dos melhores lugares pra quem gosta de um bom samba. O lugar e amplo, com quase 600 metros de aérea, suficientes para acomodar mais de 350 pessoas! Fruto do trabalho de um grupo de Samba, que por sinal também leva o nome do bar (ou o contrario, não sei rsrsrs), a casa apresenta grande movimento nos dias em que abre ficando a dica, pra quem chegar mais cedo para achar vagas estacionar. O atendimento e muito bom, a cerveja( devido ao grande numero de clientes), as vezes não alcança uma temperatura ideal e o publico, ahhhhh o publico, e composto por uma diversidade que enche os olhos, se é que me entendem!
Foto opinião do Cézar Osbourne sobre Pura Harmonia

Conheci o espaço em uma comemoração de aniversário de uma amiga, numa sexta feira, onde tocou samba.
Amei o local, bem arejado, mesas bem disposta, banheiro limpo.
No dia funcionavam com esquema de fichas.
O grupo que tocava era excelente.
Pagamos 15,00 pela entrada.

O local é bacana , mas não oferece segurança .
Meu carro teve o tambor arrombado , tentaram leva lo e como não conseguiram levaram muitos pertences pessoias , documentos etc..
E o pior que o rapaz que fica tomando conta dos carros presenciou o furto , viu a placa do ladrões e não chamou a polícia . Dizem que ele é funcionário do pura harmonia . Cuidado ao irem nesse recinto . Segurança zero.

O local é bacana , mas não oferece segurança .

Um bom samba.
Lugar amplo. A banda muito boa (aos domingos).
Mas um pecado grande...não aceita cartão de crédito.
Ainda bem que levei um cartão que era múltiplo e fui salva pelo débito..hehehe, visto que não ando com dinheiro...
Bons petiscos, preços razoáveis... long necks (5,50 e 6,00)
Samba domingo entrada R$15,00
Caldos: 8,00

Ideal para quem curtir um samba, o bar foi idealizado pelo grupo de mesmo nome, o qual já é antigo no cenário mineiro.
Gostei do ambiente, mesclado entre área coberta e área ao ar livre, com algumas árvores e arbustos, o que conferiu um clima gostoso para um sambinha à tarde.
A entrada é R$ 15,00, sendo que a partir de determinada quantidade de pessoas que já tenham entrado (se não em engano 200 pessoas), passa para R$ 20,00. O valor da entrada deve ser paga exclusivamente em dinheiro.
Lá dentro o pagamento pode ser feito com dinheiro ou cartão de débito (não aceita crédito), sendo que existe diferença de preço entre as 2 forma de pagamento.

Cerveja long neck (skol ou brahma) é R$ 5,50 no dinheiro ou R$ 6,00 no débito
Refrigerante lata: R$ 3,50 no dinheiro e R$ 4,00 no débito
Caipirinha: R$ 7,50 no dinheiro ou R$ 8,00 no débito
Churrasquinho: R$ 5,00 no dinheiro ou R$ 5,50 no débito

Comprando o balde com 10 long neck sai mais barato.

A cerveja estava gelada, a música de qualidade, o ambiente ótimo, enfim tudo nota 10.
Só perdeu uma estrela pelo banheiro feminino que estava um nojo, parecendo banheiro de buteco copo sujo e também pelos salgados preços...

Não tem estacionamento na região, mas tinha muita vaga na rua mesmo.

Ho lugar gostoso para se curtir um bom samba, tem samba no sabado e domingo , com uma banda otima, tem tambem varios tira gostos com preços bons, cerveja gelada que nao pode faltar cheaga-se de onibus, carro, taxi.

Uma casa de shows de samba com preços justos , variados , pois depende do grupo que se apresenta , mas na faixa media de 15 reais. Ótima localização , facilidade de estacionamento , atendimento eficaz. , um sistema de som bastante eficiente. Uma casa que reuni a velha guarda do samba e a nova geração , com mta alegria e harmonia. Canjas entre os sambistas sao comuns , sendo assim , diversos músicos passam pelo palco , alem da atração principal . Pra curtir esta casa só é necessário ter alegria e vontade de sambar a noite inteira . Vale a pena conhecer este templo moderno do samba.

Excelente casa de Samba em Belo Horizonte, no bairro Castelo, gente bonita, funciona aos Sábados com pagode, mas eu prefiro Domingo que toca Samba, e o grupo "Pura Harmonia" é quem comanda o show com muita música boa e ainda temos várias pessoas que dançam muito bem. Todos que levo e recomendo sempre elogiam muito. Vale a pena conferir.
Você conhece o Pura Harmonia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral