Eles são demais eu me divirto toda vez que vou lá ; eles são bem divertidos e sempre animados para trabalhar o serviços de lavagem é rápido demais , eles buscam e levam seu carro se precisar dando toda praticidade que precisa e os preços saõ muitos bons para lavar motos R$ 10,00 reais carros R$25,00 simples e se for completo dependendo do carro é R$ 35,00 reias compensa bastante e deixam seu carro bem cheirosinho já tive a experiênia e aprovo.

Você conhece o Pupulin car? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral